terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Corpo Gordo É MEU!!! - Desabafo

Cada parte do seu corpo só diz respeito a você mesma, é você quem decide o que fazer ou não fazer com ela. E ninguém tem o direito de dizer a uma gorda o que fazer só por causa do peso dela, se você não acha bonito mulher gorda, não nos siga, não olhe para nós e faça o favor de sair da nossa vida! Não estamos aqui para elevar a sua auto estima permitindo que você tente destruir a nossa! 


E se eu quiser ajuda com minha alimentação, eu vou procurar um nutricionista e não você! Somos livres para sermos e fazermos o que quisermos! Se eu não me meto na sua vida, nos seus vícios, hábitos alimentares, o que te dá o direito de se meter na minha? Não preciso que ninguém me diga quem sou, eu sou o que eu quiser ser e escolho o que bem entender para minha vida!




Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário