sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aos Colecionadores de Gordinhas



Recadinho pra galera do inbox...
AVISO AOS FÃS DE GORDINHAS DESAVISADOS:

Tenho cara de boazinha e acho que sou mesmo às vezes, mas se vier de gracinha vai conhecer uma Lady Sith!!!! Então se você está caçando uma gordinha meu caro, tá no perfil errado!! Nem adianta mandar inbox com as frases clássicas "adoro uma fofinha", "amo gordinhas", me add, etc.... Não tô aqui para ser mais uma gordinha na coleção de ninguém! Não preciso disso e meu amor próprio me impede de me sujeitar à esse tipo de situação! Então se vier com esse papinho, não vou responder nunquinha!!! É fã da página, do blog? Curte meu trabalho, meus textos? Ótimo! Seja bem vindo! Agora se o seu objetivo é outro, nem perca seu tempo. Não é porque sou gorda que vou me jogar nos braços do primeiro que vier de conversinha mole pra cima de mim não!
Então... BASTA!!!
Obrigadinha.

Beijo Queen Size da #GorDivah!!




PS: Peço desculpa aos demais seguidores, por terem que ler isso, mas não aguento mais aturar tarado sem noção inbox achando que toda gorda é fácil, sem amor próprio e desesperada...

Publicação by Kcal GorDivah.


Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário