quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Magnestismo Plus Size

Já reparou na entonação que algumas mulheres usam para se referir ao público Plus? Se for uma gordinha linda, produzida, elegante então, elas surtam e disparam logo: - Olha lá aquela gorda se achando!
Queen Latifah, sempre deslumbrante.

E mal sabem elas que aquela se encontrou enquanto estas ainda estão em busca de si mesmas, por isso nem "se achar" conseguem.

Vocês já pararam para analisar o motivo de incomodarmos tanto? O que nos dá tanta visibilidade assim? Nosso Magnetismo Plus Size! Mesmo você que acredita não ter um pinguinho de confiança, amor próprio, possui essa energia avassaladora dentro de si.  É preciso ter tudo isso para abrir os olhos todos os dias e viver em Lilliput. Digo isso pois às vezes me sinto uma gigante em meio a pessoas minúsculas, tanto exterior como interiormente. E o que essas pessoas querem é que você seja igual ao resto do mundo, pois sua gordura corporal as incomoda. Eu já ouvi de tudo na rua, me chamarem de sereia, metade mulher metade baleia(desde quando baleia é peixe, fofíssimos?!), saquinho de bosta, bolo fofo, balão branco, ih tanta coisa....mas esses seres não me definem, a opinião deles sobre o peso que carrego não determina quem eu sou e minha felicidade.

Libere seu magnetismo para atrair coisas boas repelir as ruins, trabalhe sua confiança, treine seu amor próprio e pare de aceitar migalhas, quem vive de sobras é formiga! Você merece alguém que te respeite, assuma e goste, não um tarado fetichista que só te chama para tratá-la como objeto sexual. E decida se você quer se aceitar como está ou mudar! Se não quer amar suas curvas, arregace as mangas, procure médicos e vá se livrar delas! O que é inconcebível, imaturo, cruel e sem sentido é você não se aceitar e não aceitar que outros se aceitem. Agora, se você está disposta a se aceitar, se prepare que vem chumbo grosso de tudo quanto é lado, inclusive fogo amigo, mas isso fica pra outro post.

Você terá que estar preparada física e mentalmente para a escolha que você fez, pois quanto mais nos aceitamos, mais chamamos a atenção do mundo ao redor. Cuide de sua mente, pele, cabelos, unhas, corpo todo, alimentação e inclua uma atividade física em sua vida para te tirar do sedentarismo, veja bem, se livrar do sedentarismo é questão de qualidade de vida. Te deixa mais disposta, com mais endorfina circulando no corpo, mais feliz e resistente ao stress diário, além de prevenir várias doenças.

Se produza, valorize o que você acha mais bonito sem eu corpo, trate e realce sua beleza, mas não baseie tudo isto em elogios recebidos, nem sempre as pessoas vão reconhecer como estamos lindas, sabia? As amargas piram quando encontram uma gordinha mais linda que elas, mais confiante, com cabelo mais bonito e com uma roupa melhor que a delas! E isso as abala profundamente. Duvida? As mulheres modernas nascem com uma tendência absurda a serem insatisfeitas com tudo, totalmente noiadas com a imagem distorcida que tem de si mesmas. Elas podem estar um esqueletinho, mas dizem, ah eu preciso emagrecer uns 2 kg, só se for para perder a canela que já é fina... XD

Então elas se deparam com alguém que tem pelo menos o dobro do tamanho delas(meu caso) com uma confiança em si mesma que elas nunca tiveram....aí elas surtam e atacam esta que vos escreve. Já me acostumei sabe, e levo no maior bom humor hoje em dia, o que as desconcerta e leva os outros às gargalhadas. Faço da tragédia que elas montam uma piada e saio linda e sorridente como se nada tivesse acontecido.

Enfim, decida agora, neste instante o que deseja para si e tome uma atitude à respeito, seja ela qual for, eu desejo a você que me lê agora, que seja feliz e realizada no caminho que escolher, sem desmerecer ou desrespeitar quem escolher outra direção.



Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,





Nenhum comentário:

Postar um comentário