quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Por quê Você Está Aqui?

Papo reto, o que vcs fazem aqui?
Quem tá interessado em trocar ideias sobre como empoderar gordas e de maneira efetiva fazer algo para evoluirmos na luta contra a gordofobia, empoderar gordas em vez de bater boca com trolls gordofóbicos, aprender mais sobre os direitos dos gordos, lutar pelos direitos dis gordos, cobrar os direitos já adquiridos pelos gordos, empoderar gordes e militar contra gordofobia?
Tô chamando há anos as gordas pra fazer algo e virei uma D Quixote, a louca contra os moinhos de vento só porque eu sonho em fazer com que mulheres gordas como eu tenham um estalo e resolvam: acordar do mundo mágico plus de fantasia e pisar no mundo gordo da realidade e acordar pra realidade que é a gordofobia diária!
Tô convocando há anos para pelo menos lerem ou assistirem material que instrui sobre como contra atacar a gordofobia, como processar, como cobrar acessibilidade,  como exigir nossos direitos de consumidora gorda.
Precisamos de militância e ativismo gordo! Vai continuar enquanto existirem gordas alienadas que não estão nem aí pra gordofobia diária que gordas anônimas enfrentam todo dia.
Mas é só aparecer alguém famoso sendo gordofóbico que o mundo plus dá um pio pra gerar trâfego na internet e atenção para si, mas comprometimento com #empoderamentogordo e #militânciagorda CADÊ?
Vai continuar reinando a gordofobia enquanto nós gordes permanecermos de braços cruzados....










Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário