quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Apaixonada Enfim

♡ Apaixonada enfim por mim ♡ Enganei o bobo, acharam que era um GorDivoh ou MagrDivoh né!
Sabe aquele olhar meigo e apaixonado de quando estamos amando?
Ou aquele olhar doce e cheio de ternura e
amor que recebemos de quem nos ama?
Eu acho que esta foto conseguiu captar bem isso, meu amor por mim mesma.
E o que me deixa toda boba com essa foto é que ela é uma selfie tirada com uma câmera com visor frontal. Pude olhar e me admirar e me encantar com meu olhar apaixonado.
Não tem carão, não tem filtro, só foi tirada em preto e branco e ainda assim revela todas as minhas cores verdadeiras.
Quem revelo ser só no meu olhar.
E pensar que há bem pouco tempo atrás eu não me amava, não me sentia confortável em minha própria pele, não era capaz de me conectar com meu corpo e descobrir quem realmente sou.
Obrigada vida por eu ter tido uma segunda chance para vencer o pior dos preconceitos que era o meu em relação a mim mesma.
A liberdade que vem com o desapego da eterna insatisfação consigo mesma mudou a minha vida e chacoalhou o mundo ao meu redor.
Amor próprio é a base, o alicerce  para construção de outros tipos de amor, sem ele nenhum amor subsiste, por maior que seja, não resiste ao tempo.
Antes de buscar o amor dos outros por você, cultive o seu por si mesma.
Beijões gordos,
Claudia Rocha GorDivah





































Beijões Gordos,

Claudia Rocha GorDivah
Snap: gordivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário