sábado, 8 de outubro de 2016

Nunca Foi Sobre SEU Bem Estar

Não prejudique a saúde emocional, mental e psicológica das pessoas fingindo estar preocupado com a saúde física ou bem estar físico das pessoas. Nunca foi uma preocupação com a saúde alheia e sim pura neura estética!!

Não disfarce gordofobia com discurso biomédico. NÃO existe apenas saúde física mas também emocional, psicológica e mental.

Ser magro não te torna obrigatoriamente saudável. Ser gordo não te torna obrigatoriamente doente.

Uma preocupação genuína com seu bem estar leva em consideração a sua saúde por completo corpo e mente e espírito. Pois o conjunto deles, os três juntos estão relacionados diretamente com a sua saúde real e não a "saúde estética", meramente física.

Existem magros doentes e gordos saudáveis, vários magros morrem todos os dias de derrame, câncer, infarto e várias outras condições associadas comumente aos gordos. Magros morrem ou perdem a saúde por terem vários hábitos ruins, vícios, todos os dias, a única diferença é que ninguém nota ou se importa, afinal o que importa para a sociedade é ser magro, mesmo sem ter saúde.... Inscreva-se em nosso canal ▶youtube.com/c/gordivahnoar

seus lindos #gordivas #gordivos #gordives ➡CURTA ☞facebook.com/GorDivah ☞ facebook.com/GordasMaravilhosas 💋 Bjs gordos! 👄




Nenhum comentário:

Postar um comentário