terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fetichistas X Autoestima

Você matou seu amor próprio só pra continuar sendo usada por um fetichista?

Se você mina gorda que tá lendo isso e vive um "relacionamento" onde o cara te humilha por conta do seu físico, tem vergonha de andar de mãos dadas com você em público, só aceita ficar com você se for escondido, anda contigo na rua meio de longe como se não te conhecesse, faz de tudo pra te esconder e humilhar e subjugar para que você faça tudo o que ele quiser e bem entender,  lamento informar mas você está com um baita dum #fetichista #taradoporgorda  #cafajeste #ordinário na sua vida!

Você não precisa dele pra ser feliz. Isso que você vive não é amor. A vida é muito curta pra ser desperdiçada sofrendo por conta de um #canalha fetichista!
Liberte-se dessa #dependênciaemocional, você não precisa dele pra ser feliz. Enquanto ele faz pouco de você, muitos outros adorariam andar de mãos dadas com você em público te tratando com amor, carinho e respeito.  Recupere seu #amorpróprio e #autoestima e liberte-se desse #relacionamentotóxico já!
E sim, você consegue sim. Existe um símbolo viking(inguz) que eu tenho tatuado em mim e que é meu lema de vida: onde há uma vontade, há um caminho.
Você consegue sim!
Seja livre dessa opressão e humilhação, seja dona de si mesma e de seu próprio destino já!

Autora Claudia Rocha GorDivah

  #xôfetichistas #nãosouseufetiche #nãosousuatara #maisrespeito #ameseemprimeirolugar #amorprópriosempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário