domingo, 24 de julho de 2016

Da Série: GORDA é Diferente de

Repete comigo! <3 GORDA <3  não é ofensa!

<3 GORDA <3  não é ofensa!

<3 GORDA <3  não é ofensa!

Não devo me odiar por se gorda

<3 GORDA <3  não é ofensa!

Não devo permitir que 5 letras me machuquem e sim me inspirem a redescobrir o poder que existe em mim.

Vamos lá repitam comigo:

<3 GORDA <3  não é ofensa!

<3 GORDA <3  não é ofensa!

<3 GORDA <3  não é ofensa!

Apodere-se do termo gorda e use em seu processo de empoderamento, desconstrução ;)

#GordaNÂOéOfensa

#GordaNÃOéXingamento

#GordaNÃOéPalavrão
#GORDAéMantraDeEmpoderamento
#EmpodereSeuCorpo

Venha participar do nosso Desafio Do Amor Próprio número dois,  uma verdadeira Aula de   Empoderamento!

https://youtu.be/Oq_uHciwNws

Nenhum comentário:

Postar um comentário