sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Poder do Foda-se(contém PALAVREADO OFENSIVO)

Sabe aquelas semanas em que tudo dá errado e as coisas simplesmente fogem totalmente do controle e o poder de decisão e tomada de atitudes sai das suas mãos? Então meu caro, essa a é a semana do foda-se essa porra toda! Cansei! Super aconselho a tocar o foda-se e não se estressar com coisas que não dependem de você. Foda-se a porra da da falta de consideração, foda-se a multidão de escrotos, FODA-SE, FODA-SE FODA-SE FODA-SE!



Foda-se a polícia dos corpos! Foda-se a opinião dos outros sobre meu corpo gordo! Foda-se quem fica me encarando quando como em público! Foda-se a porra da gordofobia! Foda-se a merda que é a moda "plus size"! Foda-se o plus size! Eu quero é MODA GORDA! Foda-se você que vai em páginas, posts, vídeos, whatever de gordas e fica cagando regras e falando merda sobre saúde, foda-se o parente gordofóbico, foda-se quem desconta suas frustrações em nós sem nós merecermos, foda-se essa porra toda!

E pra você homem que vai nas minhas redes ou páginas  falar pra não usar o termo GORDA, foda-se também, fofinha é a sua almofada! Eu sou é GORDA e FODA-SE!

E pra você gordofóbico que persegue gordas online pra ficar vomitando seu preconceito, acabou de chegar aqui o seu foda-se.....



E pra você que leu eu sugiro tocar o foda-se também e desencanar de tudo que tenta te perturbar, é extremamente terapêutico kkkkkkkkkk Tô me sentindo ótima depois de escrever =))))







Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário