domingo, 16 de agosto de 2015

"Eu Sou Gorda Mas Ela É Obesa"



Quando você xinga, julga uma mulher gorda, com corpo maior ou menor que o seu, você não está ajudando ninguém agredindo ela e está sim praticando gordofobia. As suas palavras de preconceito num comentário podem causar tanto dano quanto uma humilhação ao vivo, em público também no mundo lá fora. Por isso, antes de escrever bosta sobre gordas online ou vomitar gordofobia pra gordas lembre que você pode estar empurrando aquela gorda pra um abismo profundo sem volta!

Se coloque no lugar do outro, imagine se aquela moça mais gorda que você fosse sua filha e ela morresse depois de ouvir um comentário grotesco sobre a aparência dela. Como você se sentiria em relação ao preconceituoso que a magoou tão profundamente e infligiu tanta dor à ela? Com certeza se sentiria mal né!

Então antes de falar bosta sobre a aparência física dos outros  em redes sociais ou no mundo lá fora, pense e repense um milhão de vezes!

Escolhi esta foto pois a mesma sempre é motivo de comentários gordofóbicos online quando postamos. Esta gorda da foto poderia ser alguém que você ama ou até mesmo você! Seu peso não te dá o direito de agredir ninguém! Antes de bater no peito e falar que também é gorda e soltar a caca: "eu sou gordinha,mas ela é obesa", veja se além de gorda também em sido HUMANA!







Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário