sábado, 6 de junho de 2015

Gordos Só Devem Namorar Gordos?!!!!???? Como assim?


Pergunta recebida no ask.fm:

Eu sou bastante eclética quanto aos homens,mas sinto atração principalmente pelos sarados.Só que toda vez que eu falo isso,as pessoas me chamam de hipócrita.Dizem que por eu ser gorda e ser contra a gordofobia,deveria me relacionar apenas com homens gordos.Eu sou hipócrita?

Cara, as pessoas se metem sempre na vida dos outros como se isso fosse normal e aceitável....irritante e desrespeitoso demais isso. Eu acho que ninguém tem nada a ver com sua preferência, não escolhemos por quem sentimos atração, ser gorda e se sentir atraída por sarados não te torna uma hipócrita. Você não tem como escolher por quem vai sentir atração e vontade de ficar,você simplesmente sente e decide ir em frente ou não.
Eu penso o seguinte, quem te chama de hipócrita é preconceituoso e está com uma percepção equivocada da realidade. Por sermos gordas somos obrigadas a nos relacionarmos com outros gordos? E a atração, a química, o amor, o gostar? A paixão?
Algumas pessoas sentem atração por um tipo específico de pessoa, outras como eu são atraídas principalmente por corações. Eu já namorei gordo, magro, sarado, mais novo, mais velho que eu, deficiente pois me apaixonei por aqueles caras. 
O pensamento dessas pessoas que te criticam é extremamente preconceituoso. Se eu fosse cega só deveria me apaixonar por cegos? Se eu fosse cadeirante só poderia me apaixonar por cadeirantes? Se eu fosse magra só poderia me relacionar com magros? Por ser branca só devo me relacionar com brancos? Olha o absurdo que essas pessoas que te criticam pensam!!! É muito preconceito e invejinha! Na boa, esse povo tem inveja de ver uma gordinha com um cara malhado, pois é o sonho de consumo de muitas....

Não! Você não é hipócrita! mas esse povo que te critica é preconceituoso, pra dizer o mínimo! desencane e seja feliz!

Aguardo mais perguntinhas viu =)))


Para fazer sua pergunta clique aqui


Confira a pergunta e resposta no ask.fm clicando aqui.









Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Um comentário: