sexta-feira, 29 de maio de 2015

Autoestima e Amor Próprio - Desabafo Leitora Kelly


A Kelly nos enviou o seguinte relato:

"Olá ...
Gostaria de compartilhar com você o como essa página me ajudou...
Me chamo Kelly tenho 20 anos, sou casada, 1.60 de altura e 80 kg!!!
Sempre fui gordinha e sempre sofri preconceitos horríveis por isso, quando eu tinha 15 anos passei por uma cirurgia aonde cheguei nos 59 kg .. Magra e feliz, porém sempre muito doente ..
Mantive esse corpo durante uns 3 anos, e depois retornei e engordar .. Chegando em uma fase aonde eu só sabia me olhar no espelho e chorar .. Não me conformava em ter ganhado tanto peso novamente, as pessoas me olhavam com cara de "dó".
E assim foi minha vida durante 2 anos, chorar e me culpar por ter estragado a minha cirurgia...
Meu casamento não ia bem pois eu me sentia a pessoa mais infeliz do mundo. Meu esposo nunca reclamou, muito pelo contrario sempre me dizia que eu era linda e me amava muito ..
Não conseguia emagrecer e nem praticar exercícios .. Até que um dia meu esposo chegou e me disse: "Eu não aguento mais te ver assim, VC tem que se amar e se aceitar."
Até que um dia conheci essa página e muitas outras que ajudavam mulheres gordinhas a se aceitarem e se amarem como realmente são, sem ter que seguir o padrão que a sociedade impõe.
Acompanho cada página todos os dias, e hoje só eu e meu marido sabemos o quanto sou feliz e me sinto cada dia mais linda e confortável com meu peso!!!
Antes as pessoas me encontravam na rua e diziam: Nossa como VC ta diferente .. E eu logo retrucava: Éh, to gorda né .. E passa o dia chorando.
Hoje quando alguém diz que estou diferente já logo respondo: Viu como estou linda?!!
E mesmo assim alguém insiste em dizer: Mas VC engordou heim .. Bom, pra mim HOJE isso é um elogio!!!
Só queria dizer que graças a vcs e mais páginas que acompanho me sinto a pessoa mais linda do mundo, minha auto estima é perfeita e meu casamento está uma beleza hahahahahaaa ..
E o melhor, não precisei emagrecer pra isso e fazer o gosto da sociedade, precisei apenas me aceitar e ver que minha beleza vai muito além de um corpo magro e um manequim 38!!!"

Este foi o desabafo da Kelly. Para enviar o seu é só escrever um desabafo e nos enviar por inbox, se quiser, envie também a sua foto ;)





Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário