terça-feira, 3 de março de 2015

Saudade e Esperança

Em vez de dormir comecei a sentir saudade. E tomei um susto pois pensei que depois de tanto tempo ela teria morrido, mas estava apenas em coma. E foram tantas saudades e lágrimas e aperto no coração que o sono fugiu.
Sinto falta de quem eu era, falta daquela coragem ou loucura que me fazia dar sempre 200% de mim. Deixar de acreditar criou uma grande lacuna em mim. Ouso até dizer que posso estar bem perto de deixar de me importar com os gigantes que me chamam à luta.
A verdade é que não consigo mais acreditar nas pessoas e suas boas intenções. E não tenho mais força  para permitir que alguém se aproxime o bastante para me machucar de novo e de novo. Me isolei e ser obrigada a sair agora desse isolamento não me agrada em nada.
Eu não sei fingir, sorrir sem vontade ou simular afeto, embora tenha amor transbordando dentro de mim. Eu desaprendi a acreditar. E tudo porque escolhi mal em quem confiar. Não fui capaz de enxergar o egoísmo, mentira, falsidade que existiam em seus corações e hoje ainda estou em reabilitação, pois não consigo baixar a guarda.
Quando você pedir que ela te ligue, envie SMS, chame online e ela enfim começar a fazer isso e você a ignorar não se espante se ela não topar joguinhos de sedução, uma mulher não faz joguinhos ela demonstra o que quer e caso não seja correspondida ela não vai disputar você com outras, ela simplesmente sairá de cena. E não adianta depois reclamar e falar que você não quer perder contato com ela.
Não adianta falar que os melhores dias da sua vida foram com ela quando você a trata sem respeito, amor ou consideração. Não adianta dizer que a ama quando tudo o que fez foi manipular e mentir e ser cruel desde o início.
E apesar de tudo isso, recebo a visita da Saudade e Esperança. Enquanto a primeira me coloca no colo e enxuga as minhas lágrimas, a segunda me faz um cafuné e diz que tudo ficará bem e que cada dia é um recomeço. Que uma hora as coisas dão certo e quando isto não acontece não devemos nos lamentar, mas aprender e seguir em frente.
E já sem forças acabo adormecendo e sonhando com outro alguém. E neste sonho tudo foi diferente e pude pensar: Caramba! Até que enfim ele me achou! Acordo então ao som de Nando Reis com um baita sorriso estampado no rosto e pensando que talvez seja a hora de enfim acreditar, de novo. ♡





Beijões Queen Size,

2 comentários:

  1. Lindo texto.
    Todas passamos por isso.
    Mas quando sonhar com alguém que vai chegar, sonhe com seu próprio EU.
    Ele precisa ser amado incondicionalmente.
    Ninguém irá te fazer feliz além de você mesma.
    A gente aprende a ser Amor e então entende que as pessoas são como pássaros livres que vão e vem...
    E os que o Amor não cria compromisso com o outro, nem correntes. Que o Amor nos faz fiel somente ao nosso EU.
    Quando somos verdadeiras, sinceras, a gente aprende a sentir a sinceridade ou a falsidade das pessoas e tem poder pra escolher a sinceridade sempre.
    Agora, que aprendi a me Amar, sinto-me cacto, sinto-me girassol (sincera)... e nas minhas flores só pousam beija-flores, borboletas e abelhas (pessoas sinceras).
    E os infelizes e mentirosos (urubus) não conseguem pousar em mim, pois não sou carniça (falsa). A gente é o que é e atrai o que a gente é.
    Beijos no coração!
    Evolução sempre!

    ResponderExcluir