sábado, 14 de março de 2015

Hje fiquei muito triste, pois uma pessoa que gosto muito me chamou de obesa - GorDivah Responde


Hje fiquei muito triste, pois uma pessoa que gosto muito me chamou de obesa, eu não respondi nada, mas me magoei, sou gordinha e me sinto bem assim, só queria ser mais feliz, o que vc diria pra mim??

Eu sei que tudo depende da entonação e do contexto, mas, se você é gordinha e se sente bem assim, não tem porquê ficar chateada com "obesa"
Talvez a pessoa não tenha falado com a intenção de te machucar, talvez sim, não temos como saber isto, mas, acho que isso mostra que você precisa trabalhar mais essa questão interna. Se a pessoa tivesse te chamado de gordinha, você se sentiria diferente? Acho que você deve continuar desconstruindo a imagem negativa que você associa aos termos obeso ou gordo ou similares.
Me chamou atenção você dizer que queria ser mais feliz, meu anjo, felicidade não tem a ver com peso ou viver num mundo perfeito mas sim, com a maneira com que você lida com o que acontece com você e à sua volta.
Eu diria que estou à sua disposição para conversarmos mais no inbox  facebook.com/GorDivah e que precisamos turbinar seu amor próprio, levantar os escudos defletores e entender que pessoas rasas tem mente pequena e sempre vão tentar usar a aparência e coisas superficiais para atingir os outros e detonar a autoestima alheia.
A palavra gordo não deveria ferir tanto, mas infelizmente somos condicionadas desde pequenas a nos machucarmos com ela, peso é só o resultado da interação da gravidade em sua massa corporal, gorda, gordinha, fofinha, queen size, plus size, majestosa, obesa, são apenas palavras que não te definem e nem te desmerecem. Se referem apenas a uma característica física e você é muito muito muito mais que dígitos numa balança, medidas numa fita métrica ou opinião dos outros sobre seu porte físico.

Assista meu novo vídeo:








Beijões Queen Size,
Claudia Rocha GorDivah 

2 comentários:

  1. Sinceramente nao sei o que acontece com o mundo! desde qdo ser ou nao magra, determina o carater ou indoli de alguem?? Acho isso de uma vergonha sem precedentes. Toda mulher tem direito independente de qto pesa!!! Mas enfim... amo todas!! O importante e ser feliz consigo mesma, o resto, bem... e isso mesmo, resto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas querem sempre agredir as gordas, é muita intolerãncia =((

      Excluir