quinta-feira, 26 de março de 2015

Desabafo Queen Size da Leitora






"Desde criança fui gordinha, era menos, com 8,9 10 anos era bem gordinha, por incrível que pareça nunca sofri com bullying, não por parte das outras crianças, mas a cobrança já havia começado em casa. Aos 11,12 13 anos perdi peso e cresci bastante, mesmo assim não me sentia igual as minhas amigas, sofria, tive poucos paqueras, achava que era inferior as outras meninas. Cheguei nos 15, quando tava perto dos 16 emagreci muito,e associava isso a minha felicidade, era muita festa e foi só aí que dei meu primeiro beijo. Mas então comecei a engordar de novo,daí comecei a ficar cheia de estrias. Me sentia cada vez pior. Hoje tenho 19, beirando os 20, estou tentando a cada dia me aceitar. 
E vejo que o maior problema não está nos outros e sim em mim, percebo que afasto todos que se interessam pela minha pessoa, infelizmente ainda tenho muito por aprender e aceitar, não sou gorda sedentária, procuro sempre fazer exercícios. Apesar de receber elogios, vejo que sempre remetem que não sou mais bonita por conta do sobrepeso. Quero sim me aceitar, estou tentando aos poucos, nada nessa vida acontece de repente e não vai ser de um dia para noite que construirei uma nova imagem própria."
Quer enviar o seu sem se identificar também? mande pro inbox do Blog GorDivah






Beijões Queen Size,

Claudia Rocha GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário