sexta-feira, 13 de março de 2015

Deixei de seguir as minas magras do meu facebook - GorDivah Responde


Deixei de seguir as minas magras do meu facebook. Na verdade não todas, só as que gostavam de exibir a magreza em fotos. Fiz mal?


Olha que penso o seguinte: se algo te faz mal você deve evitar mesmo. O que importa é seu bem estar. Eu faço o mesmo com algumas pessoa ultra mega power fitness naturebas extremamente narcisistas. O mais engraçado é que hoje no almoço, em um refeitório eu fui obrigada a ouvir(porque as pessoas falam alto demais) durante o meu almoço inteiro, papo sobre dietas, suplementos, malhação, e que fulana engordou....que gordo não sei quê....


Juro que agora só irei pro refeitório com fones de ouvido e celular. Eu sou contra o sedentarismo, estou sempre falando para as pessoas se mexerem, mas, tá demais essa onda de culto ao corpo. As pessoas parecem só se preocupar com isto agora, e acho realmente irritante e fútil esse culto exagerado ao corpo. Se percebo um padrão de comportamento em algum amigo do facebook, que me faz mal eu deixo de seguir mesmo, acho que você está certíssima!


Assista meu novo vídeo:




Publicado aqui





Beijões Queen Size,
Claudia Rocha GorDivah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário