sábado, 10 de janeiro de 2015

Todo Mundo Quer Emagrecer? Mesmo? - GorDivah Responde

Em 35 anos de vida, conheci centenas de pessoas gordas. Não me recordo de alguma não ter o desejo de emagrecer. Não seria mais sensato tentar ajudar as pessoas gordas criando mecanismos de incentivo para a perda de peso, ao invés de tentar fazer com que se aceitem gordas?                                                                                                              Todas as mulheres magras que conheci também queriam emagrecer, não eram felizes com seus corpos, isto quer dizer que não existe nenhuma mulher magra que esteja satisfeita com seu corpo? Que nenhuma mulher magra esteja satisfeita com seu peso? Porque conheceu muitas você deduziu que todas as pessoas gordas querem emagrecer?                                    Existem MILHÕES de mecanismos de incentivo para auxiliar pessoas na perda de de peso, mas, emagrecimento não é o foco do meu trabalho.
Insensato é a ditadura da magreza, a lavagem cerebral da mídia, o preconceito, o ódio, a perseguição que sofremos. Insensato é pensar e atacar sem cessar pessoas que independente de quererem emagrecer ou não, precisam de apoio para lidarem com a imagem que tem do próprio corpo. Meu trabalho tem ajudado pessoas magras também, pois a questão de aceitar o corpo vai muito além do peso.
Insensato é pensar que todo gordo quer emagrecer e deve emagrecer porque a sociedade não aceita pessoas gordas.Insensato é perder tempo enviando asks anônimas para um canal que faz algo útil em que você não acredita nem apóia....
O meu trabalho foca na aceitação corporal, superação de traumas, meu objetivo é ajudar mulheres, tanto gordas quanto magras, a superarem seus medos, suas nóias em relação ao próprio corpo. A se enxergarem de modo positivo, se reconectarem ao próprio eu, sua beleza real, etc....Se isso for insensato, na sua opinião, paciência. Eu só sei que tenho ajudado muitas mulheres e pretendo continuar fazendo isso. Sabe, a vida é muito mais do que ter um corpo magro, não somos apenas corpo. E focar somente no emagrecimento não resolve as questões internas que precisam ser resolvidas.
Agradeço sua participação, mas, peço por gentileza que não use mais este canal, pois o objetivo do mesmo é ajudar quem quiser ajuda, Ok? Desde já agradeço sua compreensão e cooperação.
Bj queen size e que você seja redondamente feliz!                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário