sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Por que Elas Não Acreditam Quando Você as Elogia? - GorDivah Responde



Faça sua pergunta: ask.fm/GorDivah
Nunca namorei mulher magra , nem tenho vontade , quando faço sinceros elogios a uma mulher gordinha, muitas delas acham que eu estou debochando , como posso ser mais convincente pra que elas acreditem que essa é a minha preferencia?

Eu não sei se este é o seu caso, mas vou usar como exemplo um tipo de fã de gordinha que mais encontramos por aí e sobre quem as moças mais desabafam e reclamam. O maior problema de alguns caras é que eles saem atirando pra todos os lados, elogiando todas as fotos de mulheres, magrinhas ou gordinhas que aparecem na frente, seja em grupos ou do círculos de conhecidas do face e acham super natural fazer isso. Aí quando encontram uma gordinha que querem impressionar de verdade, ela não acredita mesmo nele! Ela vai achar que o cara fala isso pra todas ou só está falando porque quer levá-la pra cama. Os homens não se dão conta, mas as mulheres trocam muitas informações, conversam muito e buscam informações sobre o cara que começa a ficar de elogios pra cima dela...e numa dessas se ela detectar um comportamento padrão de franco-atirador meu caro, se ela for séria, se ela valer a pena mesmo, não vai cair no papo do cara não e não vai acreditar nele, pois vai se sentir como mais uma numa coleção, mais uma pra quem ele fala um monte de coisas...
A melhor forma de convencer uma mulher é ser sincero de verdade, respeitá-la, ter atitudes coerentes, agir de acordo com o que fala e não falar uma coisa e fazer outra. Falar que ela é especial, linda é fácil, difícil mesmo é mostrar, convencer com atitudes, pois pra isso você precisa de coerência. E se você chama todas de linda nunca vai ser convincente. E chegar de cara no perfil, inbox, fotos chamando de linda, perfeita, etc....não passa boa impressão meu caro. Você vai ser apenas mais um falando o que é óbvio para algumas e imensa dúvida para outras. Todo dia meu inbox bomba com caras me chamando de linda, maravilhosa e nunca respondo nenhum desses caras porque sei que é perda de tempo, não querem amizade e sim outra coisa e não preciso de homem me bajulando pra manter minha autoestima e nem quero ser mais uma na coleção de alguém.
Mas também há aquelas gordinhas que não se amam, não enxergam a própria beleza e nesse caso nunca vão acreditar mesmo em você, porque nem elas enxergam a própria beleza. Você pode até ter um relacionamento com elas, mas vai ter que ter muita paciência para ajudá-las a ver a beleza que existe nelas.







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário