domingo, 11 de janeiro de 2015

Gordofobia e Academia - GorDivah Responde

Ontem foi meu segundo dia na academia e foi praticamente 5% dança, 95% gordofobia. O que pretendo fazer a respeito: SEMPRE chegar na hora exata que a aula começa, NUNCA chegar antes e é claro não dar intimidade para brincadeiras, etc. ficar mais na minha. Vc faria o mesmo?  Karina Lazzarotti ( ͡° ͜ʖ ͡°)



As pessoas adoram falar que gordos são preguiçosos, mas aí quando um gordinho resolve enfrentar o preconceito e se matricula na academia, as pessoas fazem de tudo para desestimulá-lo. O peso de alguém não te dá o direito de julgar aquela pessoa. Nosso peso não nos torna piores que ninguém!
Gordos são pessoas que assim como você merecem RESPEITO!
KARINA, obrigada por sua pergunta e continue zumbando =))))

Link da pergunta





Beijões Queen Size,

Um comentário:

  1. Comigo aconteceu ao contrário ano retrasado. SEmpre odiei academia, mas por causa da depressão e insistência do psiquiatra, psicólogo e meu irmão fisioterapeuta me matriculei. Primeiro porque eles falavam que se eu não gostava de academia era pra andar na rua, simplesmente, caminhar. O que pra mim não sei o que seria pior, já que tenho SDP, só de andar na rua, parece que o povo vai me engolir.
    Dai me matriculei na academia aqui perto de casa, uma das mais caras, e só com saradões e estudantes de medicina (minha cidade é pólo deste tipo de estudante). Fiz a avaliação e o professor super gentil, ficava ao meu lado o tempo todo, porque um corpo sedentário de anos não consegue fazer nada nos primeiros meses.
    No primeiro dia TODASSS AS MENINAS SARADAS, me olharam com antipatia e olhar de "coitada da gordinha", mas os meninos... super gentis, me ajudavam, pegavam os pesos, seguravam minhas pernas.
    Daí comecei a fazer um horário mais tarde, onde tinham mais meninos que meninas e vi que também neste horário havia senhorinhas e casais de mais idade. Foi super motivante. Eu amava ir pra academia.
    Por causa de um imenso tumor no útero no ano passado, tive que parar em fevereiro, operei em julho e só estou liberada pra voltar em fevereiro próximo.
    Vou voltar e já estou pensando em fazer também dança cigana, dança do ventre e hidroginástica.
    Na época sem neura de emagrecer, perdi 8 quilos sem fazer dieta, e minha depressão sumiu. Agora voltou, mas vai sumir de novo se Deus quiser.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir