domingo, 4 de janeiro de 2015

Gordinhas e Seios Pequenos - GorDivah Responde - ASK



O que me incomoda são meus seios, eles são pequenos em comparação com o meu corpo e eu me sinto horrível com isso, o que posso fazer para me emponderar?

Eu acho seios pequenos em corpos maiores extremamente graciosos, acho que dão um ar de delicadeza. E não estou sozinha nessa opinião, o biotipo mais apreciado em modelos plus é justamente este, seios menores em relação ao resto do corpo, corpo pera. Ás vezes pensamos que a parte que não apreciamos muito no nosso corpo, ou que nos incomoda deve ser escondida, quando na verdade, devemos aprender a valorizá-la enquanto reforçamos também outros pontos que gostamos.

Uma blusa com decote V não muito aberto, decote canoa,decote em U, frente única com drapeado na região do busto deixa delicado e destaca a região agregando um pouco mais de volume. Peças com detalhes na região do busto valorizam mais a região.Abuse de sutiã meia-taça e triangular.

Essas peças no guarda roupa que valorizam seu tipo de busto vão te ajudar a enxergar como ele é bonito e como é possível valorizar algo que te incomodava antes. 
Eu gosto também de indicar a Arte como inspiração para mudar o olhar sobre o corpo feminino, as mulheres do pintor Rubens são volumosas e muitas apresentam bustos menores se comparados com o que vemos hoje em dia. Infelizmente estamos vivendo numa sociedade onde o que acham belo é o artificial, o padrão que sai dos hospitais como se fossem fábricas de esculpir corpos e com isso passamos a nos incomodar com nosso corpo quando ele é diferente porque somos bombardeadas desde sempre que o bonito é isso ou aquilo outro.

Faça Sua Pergunta 
Não sei se você viu uma campanha sobre o câncer de mama em que modelos de seios pequenos aparecem apenas com tinta no busto, e cobrem os mesmos com parte da mão para lembrar da importância do autoexame de mamas. Eu achei a imagem linda, a forma como cabiam dentro da mão delas. Não estou dizendo que não amo os meus tamanho 54, mas, eu realmente acho lindo como os pequenos são acolhidos na mão. De repente você poderia também experimentar fazer isso diante do espelho e ver como é bonita essa cena, posso parecer louca rs mas eu tenho uma maneira bem diferente mesmo de ver os corpos sabe? Amei sua pergunta e sempre que quiser fazer alguma, tô aqui.

Link da pergunta









Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário