sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Eu não compreendo esses gordofóbicos, vem aqui pra que??? - ASK



Eu não compreendo esses gordofobicos, vem aqui pra que??? Mas enfim, eu sou bem bem obesa, a alguns anos eu encontrei alguns homens que amavam meu corpo e tal, na epoca eu era muito feliz, agora estou sozinha e a cada dia me sinto mais deprimida, oq eu posso fazer agora?

Primeiro, não depender da companhia de alguém para ser feliz. Aprender a se conhecer melhor, apreciar sua própria companhia, investir no desenvolvimento de sua autoestima e reconstrução do amor próprio. Você não precisa de homens que amem seu corpo ou tenham tara pelo seu corpo para ser feliz. Você precisa começar a enxergar as qualidades maravilhosas que você tem, entender como é única e especial, compreender que você tem valor independente de ter ou não um parceiro em sua vida no momento.
Uma gordinha confiante chama mais atenção do que qualquer outro tipo de mulher pela postura e atitudes dela. Invista mais tempo em você, se cuide, ame, mime e quando menos esperar terá alguém fascinado pela mulher segura e confiante que você se tornou. A verdadeira felicidade não pode estar baseada na presença ou não de um homem na sua vida. Faça novos amigos, adquira novos hábitos, conheça pessoas diferentes, viaje, leia, se permita fazer o que sempre teve vontade mas nunca teve coragem antes, viva intensamente e nunca apoie sua autoestima em alguém a não ser você mesma. E vá ao medico se achar que está com sintomas de depressão, pois depressão é uma doença que requer tratamento específico e imediato.
Força e garra!!





Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário