terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Como Lidar Com Preconceituosos? - GorDivah Responde

Estou nos 3 dígitos e isso esta me assustando. Meu amor me acc como sou. Minha família tá falando muito sobre eu estar engordando " tipo não aceitando eu gorda" sendo q sempre fui.. E no trabalho tô tendo aquele preconceito de escola "os meninos preferem as magrinha.." As vezes teme acc sinto gostosa e tals. . mas tem hr q fico depre... Por existe preconceito ainda. Sigo modelos pus size e gordinhas assumidas como vc e adorooo td. .Me visto bem..Tenho curvas... Mas além de eu querer sua ajuda pra me aceitar.cd dia mais quero sua ajuda pra
....como posso lidar com os preconceituosos de plantão? No serviço.. Casa... Rua... Como agir e o que falar etc? (Pra q a gnt saia por cima e eles fiquem de cara kkk) Obg Kcal Bjs Pink*                                                                                                                                                          O segredo Pink é não perder o rebolado e na classe, elegância e educação responder com humor pra quebrar o clima pesado do preconceito. Uma resposta curinga é: nossa, que atitude deselegante a sua atitude, com licença por favor.-> Aí vc sai e vai embora.
Outra é simplesmente pedir licença e sair. Ou olhar com cara séria e sustentar o olhar, mostrar quem é a fêmea alfa na parada rs
Outra: sua reação preconceituosa com relação ao meu peso fala mais sobre você do que você imagina viu.
Se a desculpa for preocupação com saúde: me desculpe mas, ao agir dessa maneira preconceituosa, você esquece que saúde vai além do físico, engloba também o aspecto psicológico, emocional, mental. E agindo assim você está contribuindo negativamente para minha saúde mental....E ser gordo não é sinônimo de estar doente meu caro.
Bom, acho que deu pra inspirar né rs.Tem algumas outras respostas nos meus textos e vídeos. depois dá uma conferida.





Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário