sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Recado para todos que me fizeram ou tentaram fazer mal em 2014:

Eu não me vingo. As coisas ruins que as pessoas fazem acabam voltando para elas mesmas. Pode demorar, mas volta...Ser quem elas são já é em parte seu castigo. Viver num mundo de mentiras, maldade, falsidade, hipocrisia e manipulação é sua sina. Mas eu não desejo mal a vocês, apesar de todo sofrimento e lágrimas que me fizeram derramar, o meu desejo é que sejam felizes. Pois se vocês conhecessem a verdadeira felicidade não seriam cruéis assim.
Não vou expor o mal que me fizeram ou tentar prejudicá-los ou desmascará-los. Podem tentar me denegrir que eu sinceramente não me importo.
Podem me excluir, bloquear, fazer o que quiserem, já não me importo mais com isso.
E de coração não lhes desejo mal, pelo contrário, desejo que sejam felizes e se tornem seres humanos de verdade, pessoas melhores, incapazes de mentir, iludir, manipular a realidade e outros, como psicopatas que são incapazes de ter empatia, se importar com a dor e sofrimento que estão provocando nos outros.
Amanhã é meu aniversário e o melhor presente que poderiam me dar eu já recebi: a saída definitiva de vocês da minha vida. Até nunca mais!
♡ Adeus e obrigada ♡







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário