quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Atriz Melissa McCarthy confessa que chegou a chorar por "não ser mais magra ou bonita

                                        Foto: Reprodução Capa

"Costumava chorar pensando em por que eu não era mais magra ou bonita. Mas também quero acrescentar que eu chorava por coisas como querer que meu cabelo crescesse mais rápido, ter mais sapatos... Eu era uma idiota", reconheceu, em entrevista à edição da revista 'People' que chega nesta sexta-feira (27) às bancas dos EUA.

A comediante, que está com 43 anos, contou ainda que se sente confiante na própria pele, porém não está imune às críticas pesadas.
"Nunca senti que eu precisasse mudar", afirma, "Sempre pensei: 'Se você quer alguém diferente, escolha outra pessoa'. Mas, é claro, as críticas ainda podem me atingir às vezes. Algumas coisas são tão maliciosas, vêm como um soco no estômago."

Comediante diz que hoje tem confiança no próprio corpo, mas ainda se abala com algumas críticas

O exemplo recente foi um artigo do 'New York Times' em que, em vez de o crítico do jornal se ater a comentar a performance de McCarthy como atriz, falou também da forma física da estrela, a chamando de "obesa", "hipopótama" e "do tamanho de um trator".
"Você colocaria uma chamada dessas se eu fosse homem?", questionou a humorista. "Isso pode ter me machucado. Mas não reflete quem eu sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário