quinta-feira, 13 de novembro de 2014

When I Was Your Man (Legendado) - Bruno Mars - Trilha Sonora by GorDivah




"Although it hurts
I'll be the first to say that I was wrong
Oh, I know I'm probably much too late
To try and apologize for my mistakes
But I just want you to know
I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand
Give you all his hours when he has the chance
Take you to every party cause I remember
How much you loved to dance
Do all the things I should've done
When I was your man

Do all the things I should've done
When I was your man"




Essa música é linda e triste, cheia de dor de cotovelo, e combina bem com meu estado de espírito hoje, febre geralmente me deixa triste, desanimada demais....mas acho a letra um verdadeiro tesouro para não só os meninos, como também para as meninas. 

Eu vejo tanta gente reclamando que está sozinho e vejo tanta gente com alguém especial ao lado simplesmente desperdiçando a chance de ser feliz e fazer alguém feliz e isso me dá uma agonia tão grande!!! É quase como quando alguém parte para nunca mais voltar, por "N" motivos, as pessoas só valorizam quando perdem, quando é tarde demais. E aí? Quem vai segurar sua mão, o orgulho?

Não, eu não dei ou levei um pé na bunda, eu simplesmente estou meio agoniada com o tema e de repente essa música surgiu na minha playlist do dia e eu viajei na letra lembrando de muita coisa...enfim, chega de viajar.

Prestem atenção na tradução, na melodia, sintam e reflitam sobre seus relacionamentos....que tal melhorar o que está ficando doente enquanto você tem a chance? Talvez ele(a) seja aquele(a) que te fará mais feliz do que você jamais foi, até o fim!






Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário