domingo, 23 de novembro de 2014

Um Gostoso Com Uma Gorda?!

Gordivas lindas,

Este post foi publicado na minha coluna no Gordinhas Maravilhosas e em poucos dias teve mais de 15.000 acessos *-*  Espero que curtam ler  tanto quanto eu curti escrever na época rs


Ahá.... a inspiração voltou meu povo e com ela minha revolta!!! Vou logo avisando, se não gosta de ver corpo de gordinha nua, nem acabe de ler o post, pois este será ilustrado com casais de caras "dentro dos padrões da sociedade"com gordinhas.
Quando os 2 estão conversando as piricolegas surtam e piriguetes de todas as categorias também, chamo de piris pois Mulher de verdade não age assim, só piriguetes mesmo desclassificadas agem desse jeito. Não sei o que as revolta e ouriça no fato deles conversarem ou se pegarem mas isso está começando a me irritar e muito!
Vou colocar aqui  relatos de situações que aconteceram com gordinhas e depois vocês me digam o que acharam.

Reprodução: Yahoo Shine
Ah, este casal se casou este ano *-* e o casamento foi lindooo. Postei o vídeo no meu face.


1) A Esposa Gordinha

1.1)Um casal apaixonado e feliz, ele magrinho e ela gordinha,modelo plus size, linda e talentosa. Reencontraram os amigos do esposo dela da época de solteiro, ela estava ao lado dele quando isso aconteceu, mas mesmo assim, ela parecia invisível aos olhos dos amigos do marido dela... pois mesmo ela estando ali, as piriguetes ficaram perguntando ué cadê sua esposa. Ela então lançou um olhar fulminante e sério e nada falou.

1.2)Outra situação aconteceu também com o mesmo casal, as colegas dela viram no face que ela era casada  com um cara bonito e falaram para ela se cuidar pois poderia perdê-lo....Ao passo ela respondeu que ele é quem deveria se cuidar pois ela é um partidaço...

2) A Colega  de Trabalho Gordinha

Depois de uma festa de trabalho o gostosão do escritório começa a demonstrar interesse pela gordinha da empresa. E aí então isso vira a fofoca mais quente. Rolam apostas, especulações se ele já ficou com ela, se está ficando e as piriguetes começam a cair em cima do cara, principalmente quando ele está interagindo com ela. Lançam olhares fulminantes para a gordinha linda na esperança de intimidá-la mas como nossa amiga é confiante e bem resolvida, acha graça de toda a situação e deixa a história correr. O cara diante da pressão, amarela e deixa de investir na gordinha. Ela logo em seguida engata um rolo com outro e o bonitão arrependido tenta enfim algo com ela, ele a agarra e tasca um super beijo, mas, aí já era tarde demais...ela já estava com outro!


3) A Gordinha No Bloco

A gordinha lá no bloco curtindo com a galera e do nada um cara super gostoso se aproxima e começa a conversar com ela...gente é impressionante, sabe. Acho que é emitido um piriguete-sinal, porque quando as piricolegas avistam  a cena, chegam juntinho no ouvido da gordinha e soltam:  - Amiga, quem é o gostosão, me apresenta!...aí a gordinha como não estava de olho nele, apresentou os dois e seguiu com o bloco...mas e se ela estivesse interessada nele? O pior é que a mulherada nem cogita a possibilidade de um gostosão querer ficar com uma gordinha. É incrível, ainda que no Carnaval todo mundo fique meio tarado e louco, em festas acontece o mesmo!! É um gato colar numa gordinha que a mulherada se sente no OBRIGAÇÃO de ir lá "socorrer" o gato! E os machos de plantão ficam tentando tirar o cara de perto da gordinha também, como se o cara fosse morrer de peste negra instantaneamente só por estar com uma gordinha! Ah, por favor né!!!! Só para matar de inveja as mulheres que pensam assim, escolhi fotos de casais que acho super fofos para colocar aqui neste post! E esfregar na cara dos machões de plantão, que Homem de verdade, se gosta, gosta e pronto, nada mais, nem ninguém importa!!

Reprodução: Tumblr Dankiidoll
Cara, eu não aguento mais ver isso acontecer! As mulheres e homens fúteis são podres mesmo! Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres, realmente não sei. Talvez  tenham um ataque de inveja e se achem melhores do que nós gordinhas, por causa do nosso  peso e então surtam psicoticamente e tentam começar uma disputa, sei lá....Fica mais feio ainda em ambiente de trabalho cara, muito feio você chegar e dar em cima de um cara que já está conversando com outra mulher num evento do trabalho. Independente de estar rolando algo ou não, é extremamente deselegante! 

Uma coisa é você não querer ser gorda, agora outra bem diferente é você não aceitar ou respeitar quem goste de gorda!! Sim, existem admiradores de gordinha que nos idolatram!! Você daria em cima de alguém se o cara estivesse com uma cadeirante, anã ou qualquer outra mulher diferente dos padrões ditados pela sociedade? Claro que não!! Mas parece que mulher gorda é a bola da vez, a válvula de escape para todas as suas frustrações de mulher mal amada e mal resolvida. Você vive falando que quer ser respeitada, mas não se valoriza e despreza outras mulheres que são diferentes de você! Quanta hipocrisia para um corpo e mente tão pequenos!!!

Reprodução: Tumblr
Quero fazer um apelo às nossas leitoras gordinhas, não permitam que mulher alguma as intimide não. Elas não são mais bonitas ou melhores que você por serem mais leves não! E se o cara desistir de você porque não aguentou a pressão, melhor ainda! Grandes mulheres não precisam de homens frouxos, covardes e fracos! Não! Nós merecemos homens de valor, não estou incluindo aqui os tarados que só nos querem entre 4 paredes não hein!!! Estou falando de Homens de verdade que nos assumem e amam mesmo cada dobrinha do nosso corpo robusto. Cavalheiros de sentimento nobre que nos respeitam, valorizam e não contam as calorias das nossas refeições! Não merecemos meninos ou moleques! Muito menos, implicância de  menininhas mimadas!! Se valorize, corrija sua postura, estufe o peito, jogue o cabelo e não se deixe abater.

Reprodução: Tumblr
Eu já chorei muito por causa de menininhas desse tipo e moleques, mas hoje não choro mais. Aprendi a lidar com isso e hoje me amo, admiro e tenho confiança em mim mesma. Meu peso tem 3 dígitos sim, mas eu sou muito mais do que registra a balança. Eu sou uma Mulher de verdade, de muita carne e osso, inteligente, bem resolvida, completamente apaixonada por mim mesma e não caio em joguinhos infantis de menininhas ou molequinhos. Não preciso disputar a atenção de um cara com ninguém, se ele me quiser, bem, se quiser outra...Vai com Deus! Só não fica me perturbando por favor!! Me deixa em paz!

É assim que tem que ser com quem te ama de verdade...dane-se o resto do mundo!
Não permitam que essas piris consigam abater vocês lindas. Não caiam nessa! Vocês são lindas redondinhas mesmo e quele cara que realmente valer à pena vai te respeitar, amar, ser honesto e leal, desejar você exatamente do jeitinho que você é. Não deixem que situações como as relatadas acima abatam sua autoestima. A beleza está nos olhos de quem vê, que tal começar a usar o colírio da descontaminação da ditadura da magreza, para enfim você enxergar como você é linda? Mude a maneira de olhar para si mesma e seu próprio corpo. Chega de ficar adiando a felicidade e perder oportunidades de ser feliz de verdade! Chega de sofrer à toa viu? Que o mundo exploda!!!!  Bora viver!!!!

4 comentários:

  1. caracas ameei o post , nota dez, sempre fui gordinha
    na escola viviam me apelidando ,as patricinhas e os playboys de meia tijela,que querem se achar os bam bam bans , em algumas festas sempre tem aqueles que querem tirar sarro, antes eu ficava super triste, deprimida,mas hoje em dia , me olho no espelho e me amo do jeito que eu sou , meu esposo sempre diz que gosta de mim do jeito que sou ,as vezes na rua ouvimos umas piadinhas ,pelo fato de eu ser gordinha e ele magro, mas se nós fossemos nos importar para o que os outros dizem ,nos nunca seremos felizes..Nós gordinhas ,temos que estar com alguem que nos aceitem do jeito que somos, homens de verdade gostam de mulheres com carne ,para que tenham lugar para pegar, sentiir e assim por diante ..

    ResponderExcluir
  2. Adorei oq escreveu tem tudo haver comigo, eu leio as coisas que a Su de suumaluta escreve e vcs falam totais verdades sobre a realidade atual no planeta, minha cidade por ser pequena sempre tem esse tipo de preconceito e para ser sincera eu praticamente me convenci de que a realidade para gordinhas nao era achar caras "gostosos", eu nao consigo chegar em caras assim, quase nao consigo chegar em cara nenhum geralmente sao eles que tomam a iniciativa, porque minha cidade por ser fo tamanho que é, é extremamente preconceituosa....."populares-populares" "gordinhos-gordinhos" "magrinhos-magrinhos" "velhos-velhos" essim por diantes.....obrigada aprendendo bastante com essas blogueiras.......

    ResponderExcluir
  3. Obrigada =)))) Também adoro o que a Su escreve <3
    O preconceito não vai nos parar

    ResponderExcluir