sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Trilha Sonora by GorDivah - Sweet Home Uruguaiana - The Jalmas - Rock Gaúcho

Eu amo muito conhecer bandas novas e deliro quando eu me apaixono por elas assim de cara. A música de hoje é de uma banda de rock, gaúcha, que me deu vontade de viajar pro sul só para ver os caras tocando ao vivo. E do álbum todo acho que essa música foi a que eu mais curti, entre umas seis que amei muito, e jah ouvi umas 3 vezes rs.

Já deu pra perceber que virei fã dos caras né!

O álbum está disponível para download gratuito no site da banda, para baixar clique aqui. Lá você também pode conferir a agenda da banda e saber quando vão tocar na sua cidade.

Página The Jalmas no facebook.







Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário