terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pode Me Chamar de ENORME, IMENSA, OBESA...Só Não Esqueça do MARAVILHOSA!!!



Engraçado como nossa mente funciona, estava lembrando de uma pessoa que quase morreu por causa de um coágulo no cérebro, ficou meses entre a vida e a morte e quando me reencontrou berrou:
- Nossa você está ENORME. - em pleno mercado, kkkkk.....eu já chamo atenção naturalmente, mas naquele dia TODO MUNDO em volta ficou me encarando, mas eu, sempre pensando nos outros antes de mim, com dó do estado dela, ainda em recuperação, relevei e simplesmente perguntei docemente com um sorriso: - E você como está? Fico feliz com sua recuperação, tenha um bom dia.

Será que as pessoas não conseguem pensar um pouquinho antes de falar não? Ou lembrar que gordo também tem sentimento? Não é porque sou gorda que obrigatoriamente terei estrutura para aturar falta de tato alheio...as pessoas não tem a mínima consideração, nem noção de peso, volume, educação, respeito....A verdade é que o mundo ainda não se acostumou com os obesos.  Hoje mesmo ao marcar um exame a atendente perguntou meu peso e quando eu falei, ela disse: - Não, Senhora, eu estou perguntando seu peso, não a sua altura....juro que minha vontade foi gargalhar muito, se eu não estivesse sentindo tanta dor, teria rido muito....eu respondi: - Mas esse é meu peso....acho que ela se confundiu porque eu falei os dígitos individualmente para que as pessoas a minha volta não prestassem muita atenção no que eu estava falando...

Em coisas simples vemos isso, por exemplo, já viu alguém lembrar de verificar as medidas da blusa dos gordos da equipe quando rola alguma campanha ou distribuição de camisas promocionais, de brinde, ou coisa similar na empresa? Os magrelos sem noção acham que todo gordo veste GG! E vamos combinar né, os fabricantes de camisa só fabricam pensando nos gordinhos baixinhos e sem peito! Eu não sou muito alta, tenho 1,68, meu peso tem 3 dígitos e sempre me sinto como uma criança que herdou a blusa de alguém magro e baixinho, mesmo usando a técnica obesa universal de alargamento de blusa com joelhos....fica curta e esgarçada no busto, sempre! Eu odeio quando tenho que usar essas blusas em algum evento ou campanha, é simplesmente um horror pra mim!

Nesses momentos, mais do que nunca vejo que de fato o mundo é pequeno demais pra mim sabe? Fazer o que? Sou muito grande mesmo, tenho de quadril quase a altura da minha mãe, ainda bem que ela é baixinha. E levei um tempinho para aceitar isso, sabe? Até que vi uma foto minha de costas, tirada em um evento plus size e demorei para me reconhecer por causa do quadril...não sabia que eu tinha tantas polegadas rssss....busto então, melhor nem mencionar....mas quer saber uma coisa?  Cada polegada, centímetro meu um dia fará um sortudo mais feliz do que ele jamais foi! E não me envergonho ou escondo, até porque, eu, uma pessoa de PORTE, não conseguiria me esconder, nem se eu quisesse.

Então, pode me chamar de ENORME, OBESA, falar que sou MUITO GRANDE...eu sou mesmo!! Tenho coxas que mais parecem um pernilzinho, barriga fofa como travesseiro, bumbum que vive derrubando as coisas de mesas e prateleiras quando passo com descuido em lugares estreitos e um belo e macio colo queen size...E quer saber? Não me envergonho nadica de nada disso!!! Não sou menos mulher, menos capaz de fazer um homem feliz ao meu lado por ser assim linda do jeitinho que sou, pelo contrário, eu sei muito bem quem eu sou e o quanto eu posso fazer alguém feliz e realizado ao meu lado, portanto, se você é insegura com suas 3 celulites em cada coxa e 2 em cada banda da sua região glútea não venha querer se comparar comigo, minha querida, pois não é a minha celulite que define minha autoestima, meu amor próprio, minha segurança e autoconfiança. Mas, a mulher maravilhosa que sei que sou e admiro quando olho no espelho. Nem Botero poderia me fazer melhor!


Retirado daqui




Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

2 comentários:

  1. Eu chorei com teu texto... estou me aceitando, cada dia mais... me amando cada vez mais e me vi no teu texto... Obrigada, obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada =))) seja perseverante na estrada do amor próprio e conte comigo, espero poder ajudar.

      Bjs queen size

      Excluir