segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Pessoas Especiais

Algumas raras vezes a vida nos empresta algumas pessoas únicas, que nos fazem sentir especiais, despertam em nós sentimentos intensos, chacoalham nossos corações. Pessoas assim nos cativam, conquistam e em pouco tempo se tornam parte importante de nossa vida. Como nunca se sabe quanto tempo teremos por aqui eu peço que você aproveite ao máximo quando receber esse presente. Não deixe que coisas pequenas estraguem ou ofusquem o presente que recebeu. Se doe, viva, abrace, releve e releve e releve e releve e releve as teimosias e manias do outro.

Há presentes que aparecem no nosso caminho apenas uma vez, para aquecer nossas noites a abrilhantar mais nossos dias, deixar o luar mais encantador, nosso coração mais quente. E não importa a duração, seja uma eternidade ou um breve momento, a intensidade, a marca que essa pessoa deixa em você fica gravada na alma.

Embora o tempo passe demasiadamente rápido quando estão juntos e mortalmente devagar quando estão longe nem a distância nem o tempo conseguem enfraquecer a chama desse sentimento. É como se seu coração irradiasse esse sentimento, essa onda de amor por todo seu corpo te anestesiando pras chatices e dores da vida. Assusta como uma pessoa ou a simples lembrança dela possa mudar de forma tão positiva a maneira como estamos nos sentindo.





Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário