quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Namoradas Gordinhas Inseguras X Namorados Fãs de Gordinhas

Após um tempinho sem conseguir escrever, por motivo de  saúde, I"m back baby!!! E há dois dias estava pensando no que escrever, aí lembrei de algumas mensagens que recebo de alguns caras e de alguns comentários e textos que li por aí, foi quando tive a ideia de escrever um desabafo meu sobre os(as) gordinhas que estão namorando e mesmo assim ficam se lamuriando dizendo "meu namorado me ama mesmo eu sendo gordinha mas eu não me acho bonita...etc..."



Museu do Amor Gordo - Emily and Graham
De melhores amigos a namorados


Eles me perguntam, como posso fazer, ajudar minha namorada a ser segura como você, que conselhos você pode dar, etc...E elas dizem, que mesmo tendo um fã de gordinha, um namorado apaixonado que ama cada dobrinha dela e a considera uma rainha, ela não consegue se ver como ele vê...e aí começam vários problemas, a ciumeira, a baixa auto-estima que pode levar a dependência extrema do outro, insegurança, frieza, joguinho para  provocar ciuminho bobo, falta de confiança, traição e várias outras coisas que desgastam completamente um relacionamento.

E eu fico pensando, se eu sozinha, sem ter ninguém interessado em  mim,  sou completamente louca por mim mesma, totalmente apaixonada, se houvesse na minha vida alguém ao meu lado que me amasse como eu sou, me achasse linda como me acho, nooossa, eu seria insuportável de tão segura e confiante rsrs. E por ser assim hoje em dia, eu não consigo entender como uma mulher comprometida com um namorado que ama cada gordurinha dela não se sente uma rainha! Vejo caras por aí sinceros, fiéis, realmente apaixonados por suas fofas, preocupados em fazê-las se sentirem especiais, amadas, serem frustrados, pois movem céus e terras e elas continuam na mesma!! Meninas, vamos acordar né?! E valorizar o que vocês têm antes que seja tarde demais, pois chega uma hora em que a pessoa cansa de remar contra  a maré.



Talvez vocês não tenham idéia da sorte grande que tiraram, nem todas nós conseguem encontrar fãs de gordinhas que não sejam tarados, fetichistas ou comprometidos que só querem nos usar e jogar fora. Então mulherada, vamos nos valorizar mais e recompensar nosso parceiro reconstruindo o amor próprio e confiança. Não adianta você querer amar alguém se você não se amar primeiro. Simplesmente não vai dar certo. E nem vem com  o papo "ah mas eu não consigo", se esforce mais, faça disso um hábito, como escovar os dentes, e quando você menos esperar será mais uma gordinha confiante, segura e apaixonante e isso vai renovar o relacionamento de vocês.

E aos fãs assumidos que estão namorando e valorizam, respeitam de verdade suas gordinhas e só têm olhos para elas: tenham paciência, conversem francamente, dividam dicas para elevar a autoestima delas e não desistam, vai valer à pena. E saibam que admiro muito vocês pois assim como nós nos amarmos é um desafio diário, uma luta contra a sociedade, sei que vocês também enfrentam olhares atravessados, piadinhas e mesmo assim nos amam, andam de mãos dadas conosco, não nos escondem e nos fazem sentir mais que especiais.



Quem quiser mais dicas ou simplesmente ler mais textos meus pode entrar em contato comigo lá no blog viu?




Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

Um comentário:

  1. Meu vc é d+ te admiro mto !pena q n consigo ser assim confiante n consigo,acabei de terminar um namoro por isso de n me aceitar do jeito q sou estou mto triste eu q sou a unica e culpada por isso .

    ResponderExcluir