sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mulher Gorda Só Serve Para Cama!? Andar De Mãos Dadas Nem Pensar?!

Hoje vou compartilhar um texto que li um tempinho atrás, ainda estou muito fraca e com dor para conseguir elaborar um texto bom  e escrever fora do meu cantinho não ajuda muito na inspiração neste momento. O texto é um desabafo de uma gordinha com relação a um carinha sem noção que cruzou o caminho dela e acho que todas nós infelizmente já tivemos que lidar com vários tipos de idiotas não é mesmo?



Depois (alguns homens) reclamam porque estão solteiros... 





Eu tinha prometido a mim mesma que iria esquecer o assunto e deixar para lá, porém acho que várias mulheres devem ter passado por isso que vou relatar e também acaba sendo uma forma de colocar para fora minha frustração e decepção com uma parte do público masculino em relação às mulheres, principalmente, nós, as mais cheinhas. E peço desculpas desde já por algumas palavras chulas que irei usar ao longo do texto.

Essa semana um rapaz me pegou desprevenida (digamos assim) com um comentário para lá de preconceituoso, inapropriado e completamente insensível. Eu não conheço pessoalmente, tivemos uma relação profissional on-line e algumas conversas via msn e telefone por um tempo, mas nada que caracterizasse intimidade. Um tempo depois que não estávamos mais trabalhando juntos ele soltou um comentário de tom sexual no msn, no qual eu me assustei já que não tínhamos intimidade para esse tipo de assunto e o tempo passou.
Algumas conversar mais íntimas rolaram ao telefone (e porquê não? Estava solteira ora), mas nada além disso. Ele, que sempre se demonstrou imaturo para mim, não só pela idade, mas também por seu comportamento, cada dia me fazia ter menos interesse em sua pessoa fora do universo on-line. Esse papo durou um tempo, mas nada que levasse a crer que nenhum dos lados iria sair do papo virtual, até porque o tipo de conversa que ele deixava a entender era bem imaturo e disso eu estou fugindo.

Tempos depois não tocamos mais no assunto. Essa semana conversávamos sobre não sei o quê quando ele perguntou como eu ia e respondi que bem, que a vida profissional estava indo às mil maravilhas e a pessoal começando a engatinhar para um momento bom. Ele perguntou se eu estava saindo com alguém e falei que sim, afinal não devo satisfações da minha vida para ninguém e não tenho o porquê esconder o que faço e deixo de fazer. Foi quando o comentário insano dele saltou e me deixou perplexa.

Nem nos meus piores dias de adolescência onde eu era excluídas por ser rotulada como CDF (hoje os famosos nerds) e gorda me senti tão humilhada com um comentário. Nem em meus piores relacionamentos amorosos conheci uma pessoa tão ridícula e insensível como esta.

Ele veio com a pergunta se a pessoa com quem eu saía era só sexo ou tinha algo a mais. Primeiro deixei claro que ele não tinha nada a ver história, mas respondi que tudo estava caminhando bem (obrigada) em todos os sentidos, sem rótulos ou cobranças, só deixando a vida ser levada como tem que ser. Afinal não sou mais menininha para cobrar nada de homens e sei separar muito bem relacionamentos puramente sexuais de relacionamentos sentimentais.

Nesse ponto ele perguntou: 'mas ele anda de mãos dadas com você na rua? Ele é corajoso hem!'. Me espantei com a pergunta, justamente porque não entendi o porquê do 'espanto' dele. Afinal o que tem demais uma pessoa que está saindo com você dar as mãos pelas ruas? Eu falei que sim, claro, porque não estaria? Ele então completou o pensamento insano dele de que ele 'poderia me comer sim, mas que nunca andaria de mãos dadas comigo, porque isso era pedir demais. Que ele não estava tão
 desesperado assim'. Choquei!



Nunca me senti tão humilhada com um comentário. Pensei... Peraí! Tu tá me chamando de 'baranga' só porque sou gorda? Que andar de mãos dadas na rua com uma mulher gorda é sinônimo de vergonha masculina alheia? Que nós mulheres gordas só servimos para 'satisfazer' vocês na cama, mas não merecemos atenção ou carinho fora dela?

Ele, que vive reclamando que não tem 'ninguém' na vida, com certeza é um incapaz, um covarde. Agora consigo entender porque ele está sozinho. Porque tenho certeza que independente do número da roupa que a mulher veste se ele for tão 'sincero' na hora de falar o que pensa sobre o mundo feminino do jeito que fez comigo, nenhuma mulher vai querer ficar ao seu lado. Merece mais é a solidão mesmo e seus calos por eternas noites solitárias de 'punhetas' malfeitas.

No momento inicial da raiva meu impulso foi o normal para todos os relacionamentos on-line que me irritam ou magoam: bloqueio total. Afinal, minha vida profissional e pessoal andam tão bem que não iria deixar essa coisinha insignificante acabar com minhas conquistas pessoais. Mas fiquei pensando comigo mesma... Será que ainda existem esses tipos de homens que acham que as mulheres gordas só servem para ser fetiche sexual e nada mais? Será que acham que não temos sentimentos?




Ainda bem que no meu caminho cruzam pessoas maravilhosas, como com quem estou saindo agora, que mostram que ainda existem homens de verdade, corajosos, honrados e verdadeiros e que não ficam aguardando aprovação de amigos e da sociedade em geral quando estão ao lado de alguém que lhe faz bem, não importando quanto essa pessoa pesa. Espero que homens assim saiam de seus esconderijos, pois sei que muitas amigas minhas lindas, gordas e magras, são magoadas diariamente por 'ditos' homens que só pensam com a cabeça de baixo. Para esses 'espécimes' só desejo uma coisa na vida: impotência sexual... Aí sim ele dará valor ao prazer de estar de mãos dadas com alguém que gosta dele do jeito que ele é, sexualmente ativo ou não.

Agora finalizo perguntando a vocês meninas (e meninos), será que  ainda teremos que aturar tanto essa indiferença por parte dos homens quando não temos o corpo que eles julgam serem perfeitos? Será que as magras demais, gordas demais, altas demais, baixas demais, desengonçadas demais, e até as feias, não tem o direito de se sentirem amadas e desejadas em cima e fora da cama como qualquer ser humano normal?


Publicado originalmente aqui


Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

3 comentários:

  1. Tenho um namorado q é 13 anos mais novo q eu, lindo, delicioso e magro.Andamos colados

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem é o mais idiota da situação!

    Antes de tudo — e mais importante: sou totalmente contra e repudio totalmente o que o infeliz aprontou.

    A vítima em questão foi muito ingênua, para não dizer tão idiota quanto o paspalho...
    Vejamos o que ela diz a respeito do rapaz:

    ["Ele, que sempre se demonstrou imaturo para mim, não só pela idade, mas também por seu comportamento, cada dia me fazia ter menos interesse em sua pessoa fora do universo on-line."]
    Se ele era tão imaturo e tinha comportamentos que a desagradavam, porque ainda dava-lhe atenção?

    ["Esse papo durou um tempo, mas nada que levasse a crer que nenhum dos lados iria sair do papo virtual, até porque o tipo de conversa que ele deixava a entender era bem imaturo e disso eu estou fugindo."]
    Opa... mesmo o cara sendo “imaturo”, ainda teve a devida atenção. Diz ela estar fugindo desse tipo de gente. Será mesmo?

    ["Algumas conversar mais íntimas rolaram ao telefone (e porquê não? Estava solteira ora)"]
    Apesar de toda a “babaquisse” do mané, ainda houve “conversas intimas, porque estava solteira”

    A “gordinha inocente” ficou dando trela para o cidadão de “caráter duvidoso” (que era de seu conhecimento). Quando ele mandou pra cima dela “uma letra”, digna de sua personalidade encantadora, então ela acordou e viu que o “príncipe era um sapo...”?

    A... FAÇA-ME O FAVOR, NÉ? Vá chorar na cama que é lugar quente!
    Ainda vem pra net “desabafar”, fazer vitimismo, dizer que esta decepcionada com partes dos homens... e todo esse mimimi nojento.

    Como diz naquele adágio: “quem se mistura com porcos, COME FARELO”!
    Se você se envolve com bandido, não reclame quando levar tiros na cara... detesta tapas nas fuças, afaste-se de pessoas violentas! e por aí vai...

    ResponderExcluir