sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fãs de Gordinhas Existem? De Verdade?



Eu tenho que admitir que ultimamente tô com muito pé atrás  com fãs de gordinhas. Estou conhecendo histórias de carinhas, por que não dizer menininhos, aliás, moleques, que estão interessados em colecionar gordinhas ou só pegar e jogar fora. Explico, manter várias opções em banho maria enquanto namora uma, ou está envolvido com uma por quem tem forte sentimento. E eles são tão bons nisso  que acabam convencendo as gordinhas desavisadas que no fundo são caras legais e que não querem perdê-las, tem pavor que isso aconteça. Quando no fundo, não estão nem aí. Dizem que gostam muito, amam e o caramba, quando na verdade não sabem o que é amor de verdade e só querem tirar algum tipo de vantagem de você.

E cada vez que escuto uma gordinha falando de histórias assim, mais com pé atrás eu fico quando um fã de gordinha se aproxima. Conheci uma que namorava o cara que parecia um namorado apaixonado, só que a deixava em casa e partia pra caça online ou nas redondezas. E ela só descobriu que ele não valia NADA quando o namoro acabou, só que de tão apaixonada ela simplesmente continua ao redor dele esperando pelo dia que terá uma nova chance, pois não consegue esquecê-lo. Se contenta com as migalhas de amiga apaixonada e ele é claro, adora isso. De tão carente e inseguro que é, não consegue viver sem platéia, sem um harém, sem várias babando por ele.Não é porque você é gordinha que deve se sujeitar a receber migalhas e ser usada como um objeto. Este fã de gordinha é um colecionador, nunca vai se satisfazer só com uma e nunca levará em consideração seus sentimentos. Ele é egoísta, inseguro e carente e só vai querer tirar algum tipo de proveito de você.

Reprodução: Filme O Diário de Bridget Jones
Há também o tipo fetichista, o lance dele é te levar pra cama e só. O lance dele é pegar uma gorda, mas entre quatro paredes. Nem pense em esperar uma ligação ou andar de mãos dadas na rua. Agora quando o desejo surgir, ele vai lembrar que você existe e vai tentar de todas as maneiras te levar pra cama. Para ele não tem hora ou lugar, quando encontra uma gordinha, não resiste, pode estar com a namorada do lado que ele,  fará de tudo pela tara que sente. O lance dele é sexo e só. Se você topar e se apaixonar depois, já era...



E tem também o tipo que é o fã enrustido, aquele que não saiu do armário por nada deste mundo ou outras galáxias.Nem Darth Vader conseguiria tirar o cara do armário. E existem alguns subtipos dentro do armário. Tem aquele que será seu amigo, você  vai ter certeza que rola algo entre vocês mas ele nunca, NUNCA, vai tomar atitude porque tem pavor de ser visto com gorda e não admite para si mesmo que curte uma gordinha. E tem aquele que tem raiva de si mesmo por se sentir atraído por uma barriguinha saliente, então o que ele faz? Ataca as gordivinas sempre que pode. Ele pode se materializar como aquele amigo ou parente que sempre faz uma piadinha sobre seu peso, mas sempre de modo pejorativo. Pode ser aquele que grita a plenos pulmões quando você chega linda na festa:
- Guarda a comida que a gorda chegou.....
Esse tipo sempre se deu mal comigo. Minha resposta preferida:
- Calma gente, que a gorda é educada e já veio alimentada kkkkkk. Podem comer em paz e deixar mais pro nosso amigo guloso aqui. Calma fulano, vai sobrar comida pra você viu.


reprodução: Filme O Amor É Cego


Um subtipo do enrustido é o Salvador Gordofóbico de plantão, aquele cara que é até gente boa, desde que o amigo não goste declaradamente de gordas. É aquele que critica o amigo que curte fofinhas, e tenta fazê-lo gostar de mulheres "normais". Empurra tudo quanto é tipo de pirigiuete magra pra cima do amigo, principalmente quando o amigo está namorando uma gordinha linda e está super feliz. Ele acha impossível ser feliz amando uma pessoa que está fora dos padrões de beleza ditada pela sociedade. E  no fundo ele sente inveja dos relacionamentos do amigo, pois no geral, uma namorada gordinha tem alguns plus que a maioria das "comuns" não tem.


Se o seu namorado tem um amigo desse relaxe. Pois se o cara te assumiu, não vai ser por causa de um imbecil desses que que vai deixar de gostar de você.A não ser que ele seja um imaturo, maria vai com as outras e não goste de você de verdade.Fazer o que, tem moleques que são assim, brincam de homenzinho mas tem a cabeça vazia, precisam da aprovação dos outros para tudo na vida. Jamais bata de frente com esse babaca e nunca se coloque entre a amizade deles, é perda de tempo. E apesar de idiota, ele pode até ser um bom amigo pro seu amor, apesar de tudo



E também há mulheres, sim, há mulheres que amam de verdade uma gordinha e se bobear, serão melhores que um cara que curte gordinhas kkkkkk. Tomem machistas! Eu canso de ver casais de mulheres em que o relacionamento é muito mais saudável que o "convencional"! Onde a entrega é maior, a aceitação idem.


E ainda falando de mulheres, temos as Invejosas que são tão fãs de gordinhas, que no fundo queriam ser uma de nós. E se a ex do seu namorado for uma delas, aí é que a coisa fica engraçada mesmo! Ela não entende porque ele está com você e não com ela se julga superior por pesar menos e ser mais aceita pela sociedade. O que ela não entende é que o sentimento de vocês não precisa da aprovação de ninguém para existir, ele simplesmente existe e pronto! E seu namorado é homem o bastante para te amar por completo independente das piadinhas, cobranças, sabotagens e tentativas de separar vocês.Geralmente são mulheres inseguras, mal resolvidas consigo mesmas que não entendem como nós com todas as nossas dobrinhas somos capazes de nos amar tanto e sermos seguras, o que acaba encantando os homens.


E por fim, mas não menos importante, há aquele cara que simplesmente prefere gordinhas, mas não para colecionar, iludir várias ao mesmo tempo. É aquele cara gente boa que pode chegar como um amigo para sondar o terreno, te conhecer melhor e quando você menos percebe ele está  já no caminho para seu coração. É aquele fã de fofinhas que chega manso, tranquilo, sem fazer alarde ou interrogatório ou ansioso demais já te chamando para sair logo de cara. Ele está solteiro e com o tempo descobre que você está solteira também, sabe desenvolver uma conversa, sem forçar a barra, sem sufocar ou perturbar sua paz. E passa o tempo e ele não banca o taradão pedindo foto sensual, sexy, o que for. Ele se interessa em desvendar você, te conhecer e assim ele ganha credibilidade e o sentimento acaba nascendo, mesmo contra sua vontade. eu devo admitir que esse é o meu tipo preferido de fã de plus size.




 Quando acho que me deparei com um desses, me esforço e procuro ter mais paciência do que teria normalmente. Até porque eles são fofos e eu tenho muita paciência com gente fofa, bom pelo menos me empenho mais em ter kkkkkk pois esse cara não me trata como uma conquista, ele pode até soltar uma ou outra cantada sutil, que eu nunca vou perceber, a não ser que ele diga. Ele vai te elogiar e torcer de verdade pelo seu sucesso, vai respeitar o fato de você ser confiante e eventualmente ter outros fãs. Ele(a)  não vai se importar com isso, pois sabe que você também não é uma colecionadora de fãs de gordinhas. Ele(a) sabe que você não precisa de um fã clube para saber que é especial, não precisa mostrar os peitos ou a bunda para ter uma autoestima saudável. Nossa eu poderia ficar aqui até amanhã falando dele(a).




Em síntese, fãs de gordinhas existem sim, podem ser homens, mulheres ou moleques sem caráter. Basta você escolher o tipo que você deseja ter em sua vida e depois lidar com o que vier. Mas o mais importante é você ser fã de si mesma, se valorizar e amar independente de existir um(a) fã de gordinha na sua vida ou não. O primeiro passo para felicidade real no amor é começar a amar a si mesma, com dobrinhas, barriguinhas, estrias, celulite, colo majestoso, bochechas fofas, corpo macio,...e tanta outras coisas lindas rechonchudas que fazem parte do nosso corpo roliço.




Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

6 comentários:

  1. Boa noite, sua linda. Devemos lembrar também, que existem fãs de verdade, como eu e o rapaz lá na sua postagem Facebookiana. Cadê a gente? Você generaliza, ou esqueceu da gente. Porquê? Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Diane comentou abaixo Alex, fã de verdade e não colecionador, é raridade. No final do texto eu falei dos fãs de verdade, daqueles que preferem mesmo e não pra colecionar...mas confesso que não conheci pessoalmente, no mundo real um cara que gostasse mesmo mesmo de gordinhas e não de colecionar. A maioria atira em cima de tudo quanto é gordinha, mesmo estando com uma ou de olho em uma. Tenho esperança que exista sim fã de verdade que foque em uma e uma apenas, mas ainda não conheci ninguém assim. Posso estar enganada? Sim. Mas pelo que observei no comportamento dos que conheci até agora, ainda não encontrei um fã de verdade mesmo e sim colecionadores.

      "E por fim, mas não menos importante, há aquele cara que simplesmente prefere gordinhas, mas não para colecionar, iludir várias ao mesmo tempo. É aquele cara gente boa que pode chegar como um amigo para sondar o terreno, te conhecer melhor e quando você menos percebe ele está já no caminho para seu coração. É aquele fã de fofinhas que chega manso, tranquilo, sem fazer alarde ou interrogatório ou ansioso demais já te chamando para sair logo de cara. Ele está solteiro e com o tempo descobre que você está solteira também, sabe desenvolver uma conversa, sem forçar a barra, sem sufocar ou perturbar sua paz. E passa o tempo e ele não banca o taradão pedindo foto sensual, sexy, o que for. Ele se interessa em desvendar você, te conhecer e assim ele ganha credibilidade e o sentimento acaba nascendo, mesmo contra sua vontade. eu devo admitir que esse é o meu tipo preferido de fã de plus size."

      Excluir
  2. Alex, você é raridade. Falo com propriedade, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Diane? Muito raro mesmo e também falo com propriedade =((((

      Excluir
    2. Diane, beijos e abraços mil pra você! Obrigadasso! E pra vc, tb GorDivah!

      Excluir
  3. Assim como o Alex existem outros muitos, porém intimidados...
    É como dizem "o que seria do verde se todos gostassem do azul?" felizmente não é?
    Beijokas
    Alessandra

    ResponderExcluir