segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eu Amo Gordinhos, E Daí?!

Rock + Gordinho = Perfeição
Neste post resolvi declarar minha admiração aos gordinhos, pois não lembro de ter lido em algum lugar por aí recentemente alguma mulher enaltecendo a beleza deles, o que mais vejo é reclamação dos meninos, dizendo que só postam foto de magrinho com gordinha e blá blá blá. Foi difícil escolher só algumas fotos para colocar no post viu, pois são tantos fofinhos lindos, mas vou começar com o principal, o REI Elvis Presley. Sou apaixonada por ele desde criança e nunca entendi porque as pessoas falavam que ele morreu horrível, pois para mim ele nunca deixou de ser lindo, maravilhoso e perfeito.


Antes que falem qualquer coisa, sim, eu já namorei gordinhos e posso falar que namorar um é maravilhoso! Conviver com alguém que não fica regulando o que você come, patrulhando se apareceu uma celulite nova na coxa ou estria na barriga, que te olha com amor e admiração, e te abraça com muita vontade, curte suas dobrinhas é bem libertador. E poder se aconchegar nos braços deles, no abraço caloroso e firme é quase indescritível. A maneira como eles sorriem, o jeito forte de nos segurar enquanto nos recostamos na barriguinha deles, faz o mundo girar mais devagar. Fora a maneira deles de amar, por completo, se doando por inteiro, é muito difícil encontrar um gordinho franco-atirador que mesmo namorando fica flertando com outras meninas, mantendo opções em banho-maria, pois ele é seguro e sabe quem ele quer e o tipo de relacionamento que deseja ter. Diferente de muitos fãs de gordinhas por aí que, enquanto namoram uma, vão selecionando as próximas opções e mantendo em stand by...nós devemos ser A escolha e não uma opção!

Por isso, peço às meninas que estão lendo e também curtem gordinhos, assumam a preferência de vocês se vocês preferem mesmo só gordinhos ou como eu, também amam gordinhos. Eu já namorei magrinho, deficiente físico, alto, baixinho e posso dizer que, de todos eles, os gordinhos foram os melhores. As melhores viagens, declarações, músicas tocadas ao luar, nascer e pôr do sol de mãos dadas, passeios românticos e noites estreladas foram com gordinhos, dito isto, recomendo fortemente às nossas leitoras do blog que ainda não namoraram, ficaram ou  beijaram um gordinho que se aventurem e experimentem, garanto que se tornarão fãs como eu.


Mais fotos de gordinhos maravilhosos que acho simplesmente perfeitos:


Chef Chuck Hughes, lindo e talentoso na cozinha
Adam Richman, apresentador do programa Man Vs Food
Ator Billy Gardell que interpreta Mike Biggs no seriado Mike and Molly

Murilo Benício, lindo, lindo, lindo



Léo Jaime, perfeito sempre.

Paulo Coruja, vocalista e gaitista do Cracker Blues







Agora me diz como não achar esses homens lindos? Para mim são maravilhosos! E digo mais, caso tenha algum gordinho lendo este post, se valorize, não aceite migalhas de mulher nenhuma não! Você é perfeito do jeitinho que você é e se ela não te aceita como você é, talvez esteja na hora de você repensar que tipo de relacionamento e pessoa você deseja ter em sua vida. Você merece uma mulher que te admire por dentro e por fora, que te deseje e não fique tentando te transformar em outro cara.

Um dia desses eu estava a caminho do trabalho viajando na trilha sonora que escolhi pro dia quando eu vi um gordinho lindo atravessando a rua, olhando para baixo, com cara de triste e se o ônibus tivesse uma janela que abrisse, com certeza eu teria falado com ele quando passou pertinho de mim:

 - Hey, levanta a cabeça e sorria, você é lindo!!!

Ou se o ônibus tivesse parado eu poderia até ter descido para falar com ele...ia depender do meu grau de espontaneidade e loucura do dia. Me incomoda, muito, ver gordinhos(as) que não tem consciência da própria beleza e charme, me dá vontade de chacoalhar a pessoa até passar o efeito de lavagem cerebral dessa sociedade fútil e cruel. Então, se você é um gordinho carioca e de repente uma Queen Size te abordar no meio da rua e falar para você sorrir, seja gentil viu? Pode ser esta blogueira aqui tentando melhorar seu dia te dizendo como você é lindo!


Image and video hosting by TinyPic







Beijões Queen Size,

6 comentários:

  1. Adorei !!! São simplesmente incríveis !!!! Eu quero um dia achar o meu !!!

    ResponderExcluir
  2. To conhecendo um, se tudo der certo mando foto, acho que to me..... :)

    ResponderExcluir
  3. To conhecendo um, se tudo der certo mando foto, acho que to me a..... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥♥♥♥ Torcendo aqui por vocês lindona ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir