segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Atestado de Gorda! - Absurdo SuperVia

Tudo bem eu sie que na última coluna eu falei sobre transporte público, mas o que aconteceu hoje me deixou mais fula da vida ainda com a booooostaaaaaa da SuperLixo. Nos trens podemos enxergar a plaquinha que concede direito aos obesos de sentarem nos assentos preferenciais e hoje à noite a Central estava um caos, todas as plataformas lotadas, todos os bancos ocupados e eis que vi a fila do acesso preferencial, eu já havia sido barrada antes, mas como engordei desde então resolvi arriscar.

Antes de prosseguir alguns dados sobre meu porte, tamanho, volume: eu sou obesa mórbida, meu IMC É 47 e alguma coisa tenho 1,68 de altura, peso mais de 135 kg, tenho em torno de 1,40m de quadril, cada coxa tem quase 90 cm de diâmetro e por aí vai...ou seja eu sou GRANDE MESMO! Com essas medidas, eu preciso de atestado para provar que sou obesa mórbida? Faça-me o favor, né?

 Aí lá estava eu cansada, cheia de dor, com minha blusa do Ramones, meu casaco de caveirinhas e meu tênis preto com spikes na fila da plataforma 6, às 19:40 aproximadamente e fui barrada pelo Sr. Roberto que ao que parece estava sem rádio para chamar o Gerente que era com quem eu deveria falar já que não possuía ATESTADO DE OBESA....eu argumentei, o cara andou pra mim, falei que tinha direito, ele dizia, tem que ter algum papel do médico senhora, isso depois de eu falar, meu filho olha bem pra mim eu sou OBESA! Eu tenho direitos, ele olhou minha blusa do Ramones me riscou de cima à baixo e falou: é tem que falar com o Gerente. Agora, seu eu fosse uma piriguete magra ele ia deixar passar....ou uma pirigorda talvez...mas gordinha rock ' n roll, de jeito nenhum!
Eu bradei: meu filho eu sou gorda, não precisa de atestado de médico pra você enxergar isso...e nisso alguns gordinhos olhavam de longe enquanto ele me ignorava e liberava a passagem de outras pessoas.....não gente, francamente....a sociedade enche a porcaria da minha paciência, eu mal consigo passar nas roletas, ocupo mais de um assento tranquilamente, mas para ter acesso preferencial preciso provar que sou GORDA!! Tô rindo muito aqui agora com tudo isso....mas eu vou correr atrás disso, não sei como, mas alguma coisa à respeito eu preciso fazer!!

Agora vejam como são as coisas, hoje eu comentava no trabalho que não ia mais emagrecer(meu médico me obrigou a emagrecer por causa do câncer, leiam os posts anteriores que vocês vão entender)....nooossaaaa, parecia até que eu tinha dito: Vou virar terrorista e explodir tudo quanto é magrinho irritante que não ama gordinhas!! Parecia até que tinha dito que ia cometer um crime!! Explodir uma bomba nuclear, comer plutônio....foi um alvoroço que vou te contar uma coisa....mal sabem eles que já recuperei parte do que emagreci por causa das dores e falta de apetite. Essa sociedade é muito louca mesmo!
Então fofinhos cariocas usuários da SuperLixo, providenciem seus atestados de gordo para poderem usufruir de seus direitos de cidadão obeso! Pois na SuperLixo não existe gordo demais e sim demenos se você não puder provar sua obesidade no papel.


Em um Consultório Médico nos arredores do Rio de Janeiro:
- Oi doutor tudo bem?
- Pois não, o que você está sentindo?
- Não doutor, não tô sentindo nada não, é que eu preciso de um atestado de gordo para poder usar o acesso preferencial da SuperVia...........
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk......
SURREAL! Como a maior parte dos serviços prestados aos cidadãos cariocas! É muito descaso e despreparo no atendimento ao cliente, francamente!

Minha cara de "É sério mesmo isso?!"  pra SuperLixo:


image



Beijões Queen Size,

Um comentário:

  1. huahuhauhauaauah, indignada mas rindo muito com o "pirigorda"! :D

    ResponderExcluir