domingo, 22 de junho de 2014

Cartão Vermelho

Engraçado como as pessoas nos colocam pra correr de suas vidas e não parecem se dar conta disso. Eu sou uma pessoa que dependendo da situação posso ser burra o bastante para dar uma segunda chance à alguém, seja por amizade ou amor. Agora se eu dou uma segunda chance e o outro estraga tudo e me faz sofrer e entristece, pode ter certeza que você corre o sério risco de ser banido da minha vida.
Eu amo liberdade, respeito, lealdade e carinho e gentileza. Não sei levar adiante nenhum relacionamento sem isso. Mas como sou muito desencanada, na maioria das vezes abusam de minha tolerância e desse jeito me conduzem pra porta de saída. Eu não sou carente, embora tenha tido momentos de carência durante minha luta contra o câncer. Não tenho problema em ficar sozinha, pelo contrário. Tenho problema em manter perto de mim, na minha vida quem me faz mal, entristece, tenta tirar vantagem....eu não consigo mais manter perto de mim quem me faz mal, por isso andei distribuindo alguns cartões vermelhos. E devo admitir que doeu muito no início, mas os resultados estão me fazendo enxergar que de fato fiz o que precisava ser feito.
A sensação que tenho é que me livrei de uma kriptonita gigante e que posso enfim respirar. É horrível dizer isto eu sei, mas infelizmente há pessoas que só atrasam nossa vida mesmo, que só querem sugar tudo que puderem de nós. Nos querem por perto porque fazemos bem a elas, querem nosso apoio, suporte emocional, incentivo, que nos interessemos pelo que fazem, mas que não estão nem aí pra nós. Mentem, enganam e nos magoam sem pensar 2 vezes. Não demonstram o menor interesse pelos nossos projetos, sonhos, embora os apoiemos em tudo. Só que eu cansei de gente assim!! Eu hoje tenho pressa de ser feliz de verdade! E se para alcançar esta felicidade for preciso me afastar de algumas pessoas, eu não hesitarei e vou me afastar mesmo!
Cartão Vermelho para tudo e todos que tentam empatar nossa felicidade!!!



Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,


Nenhum comentário:

Postar um comentário