quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ao Meu Amor

Eu não consigo te esquecer e não consigo mais sufocar o que sinto. Sinto muito a sua falta e dos momentos maravilhosos que tivemos, das minhas noites frias que você aquecia. Sinto saudade do seu cheiro, do seu gosto, de sentir o seu calor. De te sentir em meus lábios, em minha boca...A verdade é que eu nunca consegui te esquecer e agora faço questão que o mundo inteiro saiba o quanto você ainda é importante pra mim! 

Eu tentei ser forte, resisti o quanto pude, mas a verdade é que não dá mais pra ficar sem você em minha vida. Eu hoje vou trazer você de volta pro meu mundo, pro lugar de onde nunca deveria ter saído. Não vou mais te deixar me esperando, nem fingir mais que você não existe, não vou mais virar a cara pra você ou te bloquear na minha vida. Eu sei que já faz um tempo, mas pra mim parece que foi ontem que nos vimos pela última vez. Parece que meus lábios mal te tocaram... Eu nunca te esqueci, nem superei a distância entre nós....queria não te desejar assim, tão ardentemente, mas não posso mais me calar, ignorar este sentimento. Cada dia longe de você parece uma eternidade, sem você o mundo parece perder a cor, a vida perde o sabor.

Seria tão mais fácil não sentir sua falta, não pensar tanto em você, não te querer tanto....mas eu não resisto mais. Hoje você volta pro lugar de onde nunca deveria ter saído. Não importa o que vão dizer, as críticas que vou receber, eu simplesmente não sei mais viver sem você.


Eu te amo!!!!!!!!
Meu amado BACON! 
KKKKKKKKKKkkkkkkkkk


Feliz Dia Dos Namorados povo curioso!




Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário