sábado, 3 de maio de 2014

Eu Volto Quando Eu Voltar

Mais uma vez vou ficar longe um tempinho. Estou travando algumas batalhas internas e perdendo muitas mais do que gostaria. Tem sido como uma noite sem fim esperando pelo sol que nunca chega. Eu tô tão triste! Não importa como eu tente expulsar essa tristeza ela no máximo dá uma voltinha e volta com mais raiva. Tô sem ânimo pra mais nada, só consigo pensar em chorar e dormir pra não ter que lidar mais com o mundo ou os cacos meus que começam a querer despencar. Saio de casa me arrastando...Essa escuridão endoidece gente sã!
Eu queria simplesmente nunca mais sentir nada! Lutar contra o câncer te esgota emocionalmente mas ninguém faz idéia do inferno que é até que você seja arrastada pra dentro dele! E você não pode mostrar seus medos pra ninguém, não pode contar com ninguém a não ser com seu travesseiro que acolhe suas lágrimas e te escuta chorar bem baixinho na madrugada quando todos dormem. E pra ele você confessa o quanto tem medo e o quanto gostaria de ter alguém que simplesmente te amasse, abraçasse com carinho e dissesse que vai ficar tudo bem.
Estou triste demais e tô chorando mais do que escrevendo agora....não dá pra continuar mais...
Um dia talvez eu volte... Quem sabe?



Image and video hosting by TinyPic







Beijos Queen Size,

Nenhum comentário:

Postar um comentário