sábado, 31 de maio de 2014

Colecionadores De Gordinhas - Cuidado Com Este Tipo de Admirador De Gordinhas

É preciso muita calma e olhar atento para diferenciar o colecionador, no meio dos admiradores de nossa beleza, que são de fato sinceros, meninas. Pois o que eu mais estou vendo e conhecendo por aí são carinhas que só querem colecionar mais uma gordinha mesmo sabe? O que me dá vontade de sair correndo na hora. 

Eu sinceramente tenho andado tão descrente da humanidade  e tão sem vontade de tanta coisa que não tenho o menor interesse mais em conhecer gente nova, sabe? Ainda mais neste momento delicado de saúde em que estou...já tenho tanta coisa para lidar, para que arranjar mais uma coisa para provavelmente me entristecer e aborrecer? Estou evitando ao máximo.

E é uma coisa, quanto mais você quer fugir de algo, mais você se vê cercado por ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário