sábado, 12 de abril de 2014

Tira O Mundo Das Costas!

Vira e mexe alguém me diz isso sobre a minha  vida no trabalho e depois das férias maravilhosas que eu tive eu decidi mudar a minha pessoa profissional sabe? A velha secretária morreu e estou disposta a construir uma nova do zero, uma que não se destaque, que seja igual às demais e assim não se aborreça porque desperta inveja e implicância alheia...quero sossego e se tiver que ficar muda para conseguir isso, ficarei com a boquinha fechada, sem expressar nada do que sinto ou penso...

Da última vez que ouvi essa frase eu amei, pois realmente faço isso...procurando atender sempre a tudo e a todos, mas, percebi que preciso parar um pouquinho com isso. Mas cadê que eu consigo? Estou sempre buscando fazer tudo ao mesmo tempo, sem deixar nada pendente, sem deixar de atender  as pessoas que contam comigo, é automático já. E nisso vou acumulando...acumulando....preciso rever esta minha postura e mais outras coisas...

Às vezes é ruim mesmo carregar o mundo nas costas sozinha, mas aí eu penso, se mais alguém se empenhar em carregar mais um pouquinho do que está acostumado, quem sabe assim, não fica mais leve pra todo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário