segunda-feira, 24 de março de 2014

Nem Tudo Que Começa Mal Termina Assim

Às vezes as coisas começam tão mal que a sensação que se tem é que tudo terminará assim tambêm, mas aí a vida dá uma de generosa e muda tudo. Nunca me senti tão viva como nestes meus primeiros dias de férias! Viajei para sampa para ver o show do Metallica com amigos e logo na entrada me perdi de quem ia curtir o show comigo...aí quando estava lá sozinha no meio da multidão dei de cara com quem? Um ex- namorado que pra azar meu me reconheceu mesmo com tantas dezenas de quilos à mais, ficou me encarando mó tempão e eu simplesmente com cara de Diva em país desconhecido, não conheço ninguém aqui. ...O Morumbi lotou rápido e mesmo com a chuva que eu torci tanto para cair, este show está entre os meus top 5. Mesmo curtindo sozinha foi lindoooo! E ainda ganhei 1 paleta *____*

O fim do show foi 1 verdadeiro caos. Andei horrores debaixo de chuva com cabelo desgrenhado, cheia de dor e bolha nos pés, mas por fim 1 táxi parou e cobrou muito salgado pela corrrida, mas e daí?! Pelo menos estava sentada sem chuva e frio a caminho do hotel.

Café da manhã de domingo com 1 copo gigante de capuccino de canela com sessão de sexo explícito rolando solto no subsolo da starbucks...quando você acha que já viu de tudo...depois beer e cinema. E uma furada depois  kkkkk. Murphy me ama, fazer o quê?

Esses dias geraram doces lembranças que ficarão com muito carinho na memória. Sabe quando você conhece alguém pessoalmente e se identifica na hora? Aconteceu isso nestes dias e meu coração tâ radiante até agora. Amo quando as pessoas têm senso de humor e nos deixam livres, à vontade para sermos nós mesmos e nos apreciam exatamente por isso. É como se você já conhecesse aquele estranho que pela intensidade do que é compartilhado vira um novo companheiro nessa jornada louca.

Ter sobrevivido ao câncer e ter comemorado isso neste fim de semana com tantas coisas legais acontecendo simplesmente não tem preço. Todo sofrimento ficou para trás e agora enfim a tão esperada alegria reconquistou seu espaço com a felicidade em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário