domingo, 22 de dezembro de 2013

FIRME e FORTE

Eu não curto comemorar meu aniversário mas este ano algumas coisas aconteceram e tudo isso me levou a não tirar folga no dia do meu niver, mas não consegui chegar cedo no trabalho para o café da manhã. Cheguei tarde à beça e quando enfim cheguei para o café da manhã eis que o mesmo virou um banquete de aniversário com todo mundo lá me esperando....que vergonha!!

Recebi tanto carinho e caveiras nos presentes que tô meio anestesiada até agora....encerrando o dia com a primeira sessão de uma nova tattoo. Foi um dia e tanto.

E neste ano a menos de duas semanas do fim do mês eu decidi antecipar um ano novo, começar um novo capítulo de uma das histórias da minha vida. Eu já fui muita coisa nessa vida, mas acredito nunca ter sido mente fechada, muitas vezes por medo, desisti de continuar sofrendo, desisti de tentar e larguei tudo de mão, não por orgulho, ta aí algo que não sou, orgulhosa, sempre me ferro muito porque costumo pensar mais em não machucar os outros do que a mim mesma, pois eu sempre penso que consigo aguentar o que vier....e o pior é que geralmente aguento, quase morrendo, mas aguento, me envergando até onde dá para não quebrar.

Talvez o maior presente que eu tenha me dado este ano foi a chance de reconciliação, com pessoas que gostam de mim de uma maneira que eu desconhecia. Este ano permiti que me amassem e parei de empurrar todo mundo para longe como sempre faço quando as coisas apertam, saí da clausura e entrei na toca atrás do coelho. Vamos ver como continuará essa aventura.Se vou perder a cabeça ou conseguir retornar rs...

Aos meus leitores, deixo meu carinho, meu obrigada pela energia positiva que emanaram para mim neste ano que foi tão difícil. Eu confesso que em alguns momentos achei que não fosse conseguir viver mais um niver, encerrar mais um ano, mas estou aqui e ainda que não queira ainda fazer planos para o futuro estou de peito aberto para aproveitar as oportunidades, chances que a vida me oferecer. Estou firme e forte, viva e pulsante!!!! E agora com mais vontade de viver, mais garra para lutar e motivos para sorrir.

E quanto ao amor próprio, este está mais forte e lindo do que nunca. Final de Janeiro devo receber minhas fotos de modelo plus size (por um dia), aí mesmo que minha auto-confiança vai explodir rsrs....Meninas, somos lindas independente de nosso tamanho, se amem e se permitam viver coisas novas, se amem sempre em primeiro lugar, sempre!


Beijinho Queen Size,

Kcal GorDivah
Twitter
FB
Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário