segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Breve Pausa - De Novo!!!


Após uns 10 dias sem trabalhar por motivo de saúde enfim volto em cima da hora para a segunda etapa do evento mais importante do ano lá no trabalho. Confesso que ainda não tô assim 100% mas o dever me chama, então vamos voltar ao trabalho e viajar.

E esta semana tem além da viagem, festa e chá de panela! Não sei se vou aguentar o pique, mas como a festa é de trabalho tenho que ir né. Ano passado eu não fui, mas este ano eu vou ainda mais que amei o tema, festa de boteco! Adorei! E tenho figurino novo para estrear, um vestido retrô lindo. Se eu pudesse acho que só andaria de vestido, não fosse o fato de ter coxa muito grossa e ser transparente eu usaria todo dia.

Então com a viagem e a festa durante a semana devo ficar estes próximos dias sem aparecer aqui, mas aí posto algumas fotinhas depois, quem quiser pode me add no face que lá vou colocar todas as fotos. E na outra semana tem dia de modelo, ai ai, quero muito participar, eu não quero seguir carreira, nem acho que eu levo jeito, mas quero um dia assim de novo, é legal fazer coisas diferentes que fogem totalmente da nossa rotina. E um dia me sentindo como diva é simplesmente uma dádiva pra mim. Ainda mais com meu niver chegando (20/12) ehhehe.

Enfim povo, tenho uma semana puxada pela frente e espero conseguir aguentar o ritmo puxado depois de ficar esse tempo de molho. Minha garganta ainda dói e ainda estou tossindo, mas bem melhor que antes e não aguento mais ficar de molho...ai ai, eu já deveria estar dormindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário