quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Make You feel My Love



Sabe aquela música que quando você ouve a primeira vez, ela te ganha lá no fundo da alma, te arrepia e muitas vezes faz até sentir algo que sequer aconteceu em sua vida? Bom, essa música do Bob Dylan fez isso comigo na interpretação da Adele. Quando a ouvi pela primeira vez, pouco mais de uns meses atrás eu estava em uma encruzilhada interior, sabe quando você ama alguém e não tem a mínima ideia se aquela pessoa de fato te ama de volta? E isso te sufoca e entristece? É uma sensação estranha, ainda mais hoje em dia, quando as palavras são soltas sem que de fato signifiquem algo...as pessoas falam qualquer coisa para conseguirem o que querem, sem que isso de fato seja verdade dentro delas. Meu coração estava frio e triste, pois desacreditava forte mesmo do amor e das pessoas, achava que nunca mais acreditaria em ninguém, estava querendo me fechar em uma redoma e ficar ali segura, sem me machucar muito, sem sofrer, disposta talvez a sentir um pouquinho de dor, mas só o que fosse estritamente inevitável.

E de repente, não mais que de repente, descobrir um invasor me meu peito, pulsando forte, como se tivesse vida própria e suas vontades cheias de caprichos, era o amor que eu havia expulsado tantas e tantas vezes de minha vida que teimoso cismava em se infiltrar clandestinamente em meu peito...durante uns  meses eu fiquei tentando matar esse sentimento, sem sucesso algum....e olha que eu já fui muito boa nisso! Mas agora só resta aceitar  que perdi esta luta e esperar no tempo os nossos destinos.

O que me leva de volta a esta música, acho que é simplesmente uma das melhores declarações de amor que alguém poderia fazer. Ai, lascou tudo! Tô romantiquinha! Bom, pelo menos agora posso apreciar esta canção sem ficar triste. Essa febre está afetando meu raciocínio rsrs.....ah! Quero melhorar logo!









When the rain

Is blowing in your face

And the whole world
Is on your case
I could offer you
A warm embrace
To make you feel my love



When the evening shadows

And the stars appear
And there is no one there
To dry your tears
I could hold you
For a million years
To make you feel my love



I know you

Haven't made
Your mind up yet
But I would never
Do you wrong
I've known it
From the moment
That we met
No doubt in my mind
Where you belong



I'd go hungry

I'd go black and blue
I'd go crawling
Down the avenue
No, there's nothing
That I wouldn't do
To make you feel my love



The storms are raging

On the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change
Are blowing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet



I could make you happy

Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends
Of the Earth for you
To make you feel my love

Um comentário:

  1. Olá Kcal, o álbum da comunidade GG Premium está sendo atualizado. Percebi que seu perfil no mudou de facebook.com/kcal.rocha para facebook.com/kcal.GorDiva

    Então tomei a liberdade de por uma nova foto sua, confira: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=638015719583627&set=a.494317350620132.123314.462859000432634&type=1&theater

    ResponderExcluir