terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu Ainda Não Morri


É, andei sumida, sem conseguir escrever muito por N motivos...minha vida está meio cheia de altos  e baixos, muitas dúvidas e decisões para tomar...

Mas sabe o que eu amo, quando a vida facilita as coisas e te mostra, que sua vida ficará melhor longe de determinadas situações e pessoas...é quase mágico quando isso acontece, como se um fardo muito pesado fosse tirado de suas costas...

Em alguns casos isso não te impede de ficar um pouquinho triste, mas é o ciclo da vida, sempre tem algo sendo encerrado. A vida é feita de ciclos que se encerram para que outros comecem. E acho que um dos meus ciclos chegou ao fim. Chega!

Bom, este post é o que temos pra hoje. Tô com febre, de licença por uns dias e sem inspiração nenhuma povo!



Beijo Queen Size!


Nenhum comentário:

Postar um comentário