quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ele Não Está Tão Afim De Mim


Pois é sabe aquele filme Ele Não Está Tão Afim  De Você? Eu sofro do oposto, eu nunca maldo nada, não capto se alguém está interessado em mim, duvido de palavras quando as atitudes não batem e sei que se o cara quer ele dá um jeito e pronto e não fica dando desculpas....se eu estiver no limite e ele soltar por telefone que precisamos conversar e eu perceber que acabou, pergunto logo se é pra terminar, porque se for, nem precisa me encontrar, adeus por telefone mesmo.....pra que adiar, se é pra sofrer, manda logo! É claro que mesmo assim sofro, eu choro e xingo depois de desligar....mas eu não aguento mimimi, ser enrolada sabe? Ou você quer e assume pro mundo todo, ou some logo!

E numa dessas eu acabei indo parar 3 cidades depois da minha porque aceitei um convite e em nenhum momento passou pela minha cabeça que o outro lado pudesse estar interessado em algo...hoje em dia sou assim, se você não fala, nem adianta, não vou deduzir porcaria nenhuma! E nisso o tempo passou, nos aproximamos e eu nunca pensei num " e se" até que uma amiga minha me perguntou, se eu já tinha pensado na possibilidade do tal cara estar interessado em mim....aí lascou tudo! Olhei pra ela e disse, mas será? Ah, não, que isso.....imagina.....mas ai que fui perceber como as coisas estavam talvez meio estranhas mesmo, aí veio outro convite e outro, e SMSs, e-mails, saídas....e nada aconteceu que sugerisse interesse dele explicitamente, então respirei aliviada e pude continuar na minha, como sempre. E concluí, que de fato ele não esta tão afim de mim, como eu já suspeitava no inicio, mas ai fiquei pensando, cara se eu tivesse viajado na possibilidade, agora poderia estar frustrada e triste. Acho que por isso muitas garotas estão com o amor próprio negativo, confundem tudo e depois quando não é nada daquilo, elas desmoronam.

O louco é que mulher é assim, se não tem ninguém afim dela, ela acha que tá horrível, que é feia,etc...ela só acha que tem valor se algum cara disser isso pra ela, quiser ficar com ela. Talvez a louca nesse lance todo seja eu, mas como tô saindo inteira, vou continuar assim, solteira desenrolada, mas inteira, sem ilusões. Só espero agora que as pessoas parem de me confundir, porque está começando a me irritar, só isso. Nada mais justo, pois eu sempre fico quietinha na minha e não fico por aí brincando de seduzir ninguém por diversão....







Nenhum comentário:

Postar um comentário