segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Chutando O Balde!!!!

Sith acontece, então você morre...

É incrível como o dia de hoje foi lado negro total...ninguém está livre de um dia cheio de lei de Murphy, mas, quando você já está mal e tem um dia onde tudo simplesmente dá completamente errado, aí você com certeza passa a se conhecer melhor. E às vezes, as pessoas à volta também passam a te conhecer melhor. Hoje foi um dia tão ruim, mas tão ruim que eu desmoronei mais ainda, e esvaziei um pouco meu peito desabafando na hora, mas nada que desse uma pista de como realmente tô por dentro....Depois da doença eu acabei ficando assim, prefiro escrever do que me abrir com alguém. Prefiro empurrar todo mundo para longe, subir uma muralha para esconder  o que sinto. É uma ilusão, mas assim me sinto mais forte. Eu suporto enfrentar o mundo sozinha, mas não suporto ter que enfrentar esse mesmo mundo desapontada com as pessoas que eu achava que me amavam, mas, não foram capazes de permanecer ao meu lado.

Meu mundo eu faço de mim mesma e isso às vezes me assusta, eu pareço fria, mas não sou. E em raros momentos me identifico com algum personagem, neste fim de semana vi o episódio de Sessão de Terapia, do GNT, o episódio de segunda, da Carol, uma universitária quem tem linfoma e hesita em contar para família.....em muitos momentos me identifico um pouco com ela, sabe? Cara as vezes na vida você acaba ficando sozinha para resolver seus próprios problemas ou cansa de ser desapontada pelas pessoas e passa a resolver tudo sozinha. Ou simplesmente prefere fazer as coisas do seu jeito sem ninguém para encher a porcaria da paciência. A questão é que eu tô sempre me afastando das pessoas, como se eu tomasse uma distância por medida de segurança sabe? Eu já levei tanta, mas tanta porrada da vida, que prefiro ficar sozinha, carregar o mundo nas costas sozinha se for o caso do que contar com alguém e ver essa pessoa me desapontar porque eu simplesmente não posso contar com ela...e sei lá...parece mesmo que eu nunca posso contar com ninguém mesmo...então pra que tentar? Não vejo motivo.

Eu tô muito mal hoje, sentindo muita dor, quase desmaiei, mas a vida continua não é mesmo? Eu tenho algumas decisões muito importantes para tomar, que vão decidir o rumo da minha vida, cheguei numa encruzilhada em que devo fazer uma escolha e isso tá acabando comigo....e só consigo pensar " ninguém ganha quando todos estão perdendo..." e não consigo tomar nenhuma decisão! Parece que tudo virou de cabeça para baixo e está sendo sacudido ao mesmo tempo. E quando eu acho que nada pode piorar, tchanam...Murphy diz: Gordinha eu te Amo!! Ele simplesmente não me larga.....ahhhh! Sai de mim!!! Acho que não há vida além da Lei de Murphy......

Quer saber, tô jogando tudo pro alto agora!! Vou chutar o balde!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário