sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu queria ser um pensamento constante na sua mente
Uma lembrança, ainda que de coisas não vividas
Um dos motivos do seu sorriso
Eu queria ser sua escolha e não uma das opções
Um sonho se realizando
Um dos últimos e primeiros pensamentos do seu dia
Que minha voz soasse como uma doce melodia aos seus ouvidos
Um motivo para partir ou chegar
Eu queria ser aquela que te fará feliz como você jamais foi
A pimenta na bloody mary
O capacitor de fluxo
O link para sair do caos
Que seu lugar preferido no mundo fosse dentro de um abraço meu
Aquela de quem você sente saudades que nunca passam…
Mas meu tempo está acabando cada vez mais rápido
E estamos a anos luz de distância
E me pergunto se você pensa em mim como penso em você
Só me resta prosseguir neste caos
Vencendo um desafio por vez, sozinha
Esperando o tempo que nunca chega e ao mesmo tempo corre pro fim
E essa ausência de algo que nunca esteve presente começa a pesar
Preciso de uma ajuda que ninguém pode me dar
Nossos destinos se afastam e a falta do seu olhar torna tudo mais difícil
Pena que os créditos finais já estão subindo na telona
Nossa história teria sido uma linda trilogia….

Nenhum comentário:

Postar um comentário