segunda-feira, 30 de setembro de 2013

13

Faltam 13 dias para um dos maiores eventos do ano lá no trabalho e também para o Show do Black Sabbath!! Não sei como estarei no fim destas duas semanas, pois estou como enfermeira e paciente ao mesmo tempo...preciso voltar aos médicos e encarar exame médico para mim é sempre um porre, bem como encarar médicos que dizem sempre o que não quero ouvir....pelo menos o meu Oncologista é o mais legal de todos....

E faltam uns 20 dias para o show do Aerosmith......espero ter encerrado minha agenda até lá. E depois disso vou poder enfim descansar um pouco e ajustar meus planos para o fim deste ano e início do ano que vem. Pois só a partir dessa data as coisas devem acalmar no trabalho...

Até lá espero que o silêncio tenha acabado e assim eu saiba se vou para a direita, esquerda ou sigo em frente....sabe, às vezes o que você não diz, as respostas que você não dá, falam mais sobre você do que você gostaria...e uma coisa que aprendi bem na vida foi escutar bem o silêncio, aprender quando ele me diz que é melhor ir embora...toda vez que não o escutei me arrependi. Por isso, hoje, estou de ouvidos atentos, escutando o silêncio. E acho que já ouvi o suficiente para tomar uma nova decisão.







OBS: Este post foi programado, bem como os demais publicados a partir deste....retorno em algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário