quinta-feira, 25 de julho de 2013

Superação! Enfim Estou Bem!!!


Enfim, após um longo período mal, posso dizer que ESTOU BEM! Nada mudou no resultado ruim do exame, mas, só de me sentir bem de novo, sem ser refém da dor, só de estar com a minha mente clara novamente, com coração leve, me sinto a pessoa mais feliz do mundo.

Estou tão animada que mesmo com o caos lá fora, chuva e muito frio vou dar uma volta. Adoro sentir o vento no meu rosto e caminhar. Eu não consigo lembrar a última vez que me senti tão bem! Precisava escrever isso, estou parecendo uma criança, abraçando todos que me ajudaram e falando, hey, eu estou bem!!!

A sensação que tenho é que fiquei anos em uma prisão e enfim ganhei liberdade e perdão total, com uma ficha limpa novinha em folha e toda a vida pela frente para realizar todos os meus planos que ficaram em stand by. É tanta alegria que não posso me conter! Hoje as lágrimas são de felicidade e alívio!

Muito obrigada a todos que torceram e me ajudaram neste período.



Beijos Queen Size,


Kcal GorDivah

Nenhum comentário:

Postar um comentário