domingo, 21 de julho de 2013

Sono...cansaço...tristeza...indagações...dúvidas...papel de boba...uma completa idiota...quando isso vai acabar? Não aguento mais remar e remar contra a maré e fingir que está tudo bem, pois não está! Como sair desse precipício sem ser em queda livre no paredão? Não sei. E acho que não importa mais, não faz mais nenhuma diferença. Estou tão cansada de me importar demais, acreditar, confiar e quebrar a cara...e de novo e de novo...mas é bem feito para quem nunca aprende! Estou tão triste e desanimada...e de saco cheio de fazer exames médicos, tomar remédios e escutar médicos...e quanto mais me falam para lutar e eu tento de novo, me decepciono e desabo...de novo e mais uma vez...mais pesa a vontade de desistir...eu olho para o mundo a minha volta, para as pessoas e procuro uma razão, um motivo que valha o esforço de lutar com todas as forças, quando acho que encontrei vejo que me enganei...estou tão cansada disso tudo...cada vez mais vejo que não me encaixo nessa era, nesse mundinho...eu vou voltar pra onde nunca devia ter saído, pra minha casca. E ficar na minha, talvez tentar ser invisível, até que a dor passe e quem sabe um dia eu aprenda...por enquanto quero paz, sossego, não sentir mais dor e  silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário